28/10/2009

ENTREVISTA-Kaloré entra na Campanha denominada
VAMOS VESTIR O PARANÁ DE COR-DE-ROSA”, que tem como objetivo a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama:
Foto- Primeira Dama ao Lado do Prefeito
Click aqui e ouça uma entrevista com a primeira Dama Tania Regina Canello, sobre o evento, e na mesma entrevista Sergio Oliveira conversa com uma mulher que conseguiu identificar a doença a tempo de ser curada
O evento começou a ser realizaodo nesta quarta, 28/10 em Kaloré . Entre as ações está a mobilização do Comércio e Comunidade em geral; e uma Tenda Informativa na Praça Central. Será feita a Realização de Auto-Exames no recinto do CEMIC de Kaloré, durante o dia todo. Com enfermeiros responsáveis. Já na localidade de Jussiara, no dia 05/11/2009, haverá também a Mobilização do Comércio e Comunidade Local; e Realização de auto-exames no Posto de Saúde do Distrito de Jussiara (a partir das 13:00 horas.). A campanha será realizada pelo: Departamento Municipal de Assistência Social; Departamento Municipal de Saúde; Departamento Municipal de Educação e Cultura, e pela Comunidade Kaloreense.
Colaboração - Eliete Godinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...