27/10/2009

Luto em Ivaiporã-
Caminhoneiro da cidade morre vítima de acidente em Cuiabá-MT
Um caminhoneiro da Região Vale do Ivaí, identificado por VALTER DA SILVA, de 39 anos, foi encontrado morto numa Rodovia de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo familiares, o motorista estava dirigindo quando perdeu a direção e caiu numa ribanceira, morrendo preso entre as ferragens. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. Segundo familiares, o corpo estava sendo translado de avião para Ivaiporã, e o sepultamento deve acontecer na manhã desta quarta-feira. Segundo o Radialista Beto Borges de Ivaiporã, o caminhoneiro e neto do popular “Zé Baiano” que é pessoa muito conhecida em Ivaiporã e região.
Faxinal-
Acidente entre carro e bicicleta deixa menor de 11 anos ferido

Na tarde desta segunda-feira, o Bombeiro Comunitário, atendeu um acidente envolvendo uma Carro e uma Bicicleta na Avenida Brasil, Próximo ao Banco do Brasil em Faxinal. Pelas informações um Automóvel de marca não apurada, bateu contra uma Bicicleta marca Monark que era conduzida por um menor de 11 anos, das iniciais C.A.I, da família Irmani. O Garoto foi socorrido e levado para o Hospital com ferimentos leves.
Jardim Alegre-
Acidente envolvendo fusca de Lunardelli e Motocicleta com placas de Cascavel resulta em motoqueiro ferido
O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, no trevo de Jardim Alegre que da saída para Ivaiporã. Um fusca com placas de Lunardelli que era conduzido por FRANCISCO DE ASSIS SOUZA LORETA, que seguia sentido Ivaiporã, fez o contorno na rodovia para entrar em uma estrada rural, quando foi atingido por uma MOTO TWISTER com placa de Cascavel, conduzida por ROBERTO APARECIDO DA SILVA, 32 anos. O acidente provocou danos materiais em ambos os veículos e deixou ferido o motoqueiro. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas sem risco de perder a vida. Os patrulheiros Guerer e Barreto, do PRV de Ubá do Sul, atenderam o acidente e tomaram as providências cabíveis.
Ivaiporã-
Dois casos de furto registrados pela Polícia
O primeiro furto aconteceu na Avenida Souza Naves, onde foram presos Valdecir Brandini, de 25 anos, e Gêneses Oscalino, de 35 anos. A pessoa que avisou a Polícia, comunicou que dois homens entraram no escritório de empresa Gira Rápido e tentaram furtar um aparelho celular marca Motorola, modelo V3, momento em que a vítima os flagrou e gritou, neste ato os indivíduos empreenderam fuga, sendo localizados posteriormente em diligencias, encaminhadas a DP local, acabaram reconhecidos pela vítima. O segundo Furto, foi na Chácara Cajuru, as 17h30min de segunda-feira. Um morador de uma casa existente no local contou que saiu para trabalhar por volta das 14h30min, e por volta das 17h30min quando a esposa dele retornou para casa, o avisou que alguém havia pego a chave que ficava escondida e entrou no interior da casa e furtando vários objetos, entre eles: 01 aparelho de DVD PHILIPS, 02 pares de tênis, e outros objetos. A ocorrência foi registrada pela PM.
Faxinal-
Um quebra pau resultou em três detidos
Na Rua Joaquim Jose Vieira, aconteceu um quebra pau durante a noite desta segunda-feira, para amanhecer terça-feira, 27. No local estava ocorrendo uma briga envolvendo: Sonia de Fátima Rodrigues, de 37 anos, Valtair Ferreira de Proença, de 37 anos, e um menor de 17 anos. Com a chegada da Polícia as pessoas foram abordadas.
Marilândia do Sul-
Ladrões arrombam casa na zona rural e levam vários objetos, dinheiro e documentos

No Sítio Santo Antonio, bairro 700 Alqueires, aconteceu um furto numa residência da propriedade. O sitiante contou que saiu da casa por volta das 07h00min horas para trabalhar no próprio sítio e retornou por volta das 17h00min encontrando sua casa arrombada. Do interior foram levadas varias peças de roupas, documentos pessoais, e de um veículo VW/Gol de cor cinza ano 1988 placas ABP-9135/Marilândia do Sul, chave de ignição do gol , chave de ignição de uma motocicleta, R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, cartão da conta corrente do Banco do Brasil, uma carteira de couro de cor marrom com documentos pessoais, cartão da conta corrente do Banco do Brasil, 110,00 (cento e dez reais) em espécie, 04 (quatro) livros escolares, sendo danificadas todas as janelas da residência. A queixa foi registrada na delegacia, mas ainda não há pistas dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...