30/01/2010

LUTO EM BORRAZÓPOLIS – Morre uma jovem de 28 anos

(Na foto a irmã lamenta a morte de Claudete "Como pode, ela tava boa, foi para o hospital com uma gastrite e poucas horas depois faleceu)

Uma jovem de nome Claudete Miranda dos Santos, 28 anos, que tem familiares residentes no Bairro Fogueira, em Borrazópolis, faleceu nesta sexta-feira, em Apucarana. Segundo informações do IML, ela estava internada no Hospital da Providência, e entrou em óbito por causa de complicações no seu quadro de saúde que aparentemente não era grave. “Ela sofreu uma Gatrointerite bacteriana, uma doença no estômago que acabou se agravando” Disse o agente Funerário, da Funerária Municipal de Apucarana. Claudete era filha de ELIAS AUGUSTO DOS SANTOS, e CLEUNICE DOS SANTOS, moradores do Sitio Primavera em Borrazópolis. Seu Corpo será velado na Capela Mortuária de Borrazópolis. Familiares informaram que a jovem cuidava de uma pessoa idosa em Apucarana.
ENTENDA O QUE É A Gastroenterite bacteriana: Inflamação do estômago e intestinos, causada por bactérias ou toxinas bacterianas. Causas, incidência e fatores de risco: Diversos tipos diferentes de bactérias podem produzir os sintomas associados à gastroenterite bacteriana, incluindo Salmonella, Shigella, Estafilococos, Campylobacter jejuni, Clostridium, E. coli, Yersinia entre outros. Algumas fontes de infecção são a comida mal preparada, as refeições requentadas, os frutos do mar, os produtos derivados do leite e os produtos de padaria (pães, bolos, etc.). Cada organismo causa sintomas ligeiramente diferentes, mas todos resultam em diarréia. A colite, uma inflamação do cólon, também poderá estar presente. Os fatores de risco são o consumo de alimentos preparados de forma inadequada, a água contaminada e viajar para, ou morar em, áreas com péssimas condições sanitárias. A incidência é de 1 em cada 1.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...