30/05/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções ortográficas)

Relatório de Sábado para domingo, 30-05-10

CAMBIRA- FURTO DE VEÍCULO 02:45

Local da Ocorrência: Estrada do Cruzeiro (Rodeio)

Natureza: Furto de Veiculo

Segundo a solicitante estacionou seu veiculo VW/Gol placas CQE-0153 de Jandaia do Sul; ano 2001 de cor branca, por volta das 22h00min e quando retornou por volta das 02h45min já não se encontrava no local, sendo a vitima orientada e confeccionado o

IVAIPORÃ PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE 21:20

Local da ocorrência : Av. Brasil X R. Cornélio Procópio

Preso: J. G.S. , 21 anos

Durante patrulhamento foi abordado o elemento citado, sendo encontrado em seu poder uma porção de substância entorpecente “maconha”. O mesmo foi conduzido para a Companhia para ser autuado em TCO.

FAXINAL FURTO 22:40

Local da ocorrência : R. Ana Neri , S/Nº - Centro

A vítima informou que deixou sua camioneta Chevrolet D-20 placas AEL 4606 Maringá-PR, por volta das 21h30min estacionada no local citado e ao retornar constatou que o veículo foi arrombado e furtado do interior duas pastas com documentos diversos e 02 celulares, sendo um NOKIA e outro LG de números (44) 99737300 e (44) 98096148 ambos da TIM . Elaboramos o BOU, realizamos rondas, porém sem êxito.

APUCARANA TRÁFICO DE ENTORPECENTES 12:30

Local da Ocorrência: Rua Juvenal Cantador n° 22 – Parque Bela Vista

Presos: R F A L– 25 anos

Rodrigo A L – 20 anos

Encaminhamento: 17ª SDP.

Em patrulhamento pelo endereço acima, ao tentar abordagem aos conduzidos supra citados, Rodrigo saiu correndo para o interior da residência de Rogério e foi feito o acompanhamento do mesmo, ao adentrar a residência foi avistado Rodrigo sair do banheiro depois de dar descarga. Na residência foram localizados R$45,00 e durante busca na casa foi localizado no interior de uma gaveta uma porção de Maconha numa gaveta e outra porção no interior de um urso de pelúcia e uma pedra de Crack em baixo de roupas dobradas no canto do mesmo quarto. Ambos foram entregues na 17ª SDP para providencias.

APUCARANA AMEAÇA 14:30

Local da Ocorrência: R Osvaldo Massambani – Caixa de São Pedro

Preso: Roberto Carlos Coltris Junior – 19 anos

Encaminhamento: Cartório PM

A vitima relatou que ao cobrar uma divida de R$60,00 do autor, este lhe ameaçou de morte dizendo que iria descarregar o revolver na sua cara, fazendo menção de estar armado, no local a equipe constatou as ameaças, porem a arma não foi localizado.

APUCARANA POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE 16:30

Local da Ocorrência: Rua Ouro Branco// Hospital da Providência

Acusado: D F C - 20 anos

Encaminhamento: Hospital da Providência

A equipe de serviço foi acionada pelos atendentes do Hospital da Providencia onde teria dado entrada uma pessoa vítima de acidente de transito, cujo mesmo portava em suas vestes 4 trouxinhas de entorpecentes aparentando ser canabis sativa/Maconha. O acusado não foi encaminhado até a 17ª SDP, por ter ficado hospitalizado.

APUCARANA FURTO DE VEÍCULO 19:10

Local da Ocorrência: R. Olavo Bilac, frente ao Mercado Fanelli

Preso: Reiglitti Ancelmo Silva da Conceição, 19 anos

Encaminhamento: 17ª SDP

O solicitante acionou e relatou a Polícia Militar que parou sua motocicleta Honda/CG 125, cor azul, ano 1982, placa AFU-0921-Apucarana/Pr em frente ao mercado por alguns minutos, deixando a chave na ignição e ao retornar minutos após constatou que o veículo havia sido furtado. Após receber a informação, Policiais Militares do Projeto POVO iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo, sendo que na R. Aldo Marcachini, Pq Bela Vista, uma das equipes se deparou com um elemento caído ao lado de uma moto, constatando tratar-se da moto furtada. O condutor da moto, que apresentava diversas escoriações pelo corpo devido a queda, recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado ao PAM para receber atendimento médico e posteriormente à DP local, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de furto.

APUCARANA FURTO QUALIFICADO EM VEÍCULO 22:15

Local da Ocorrência: R. Aldo Marcachine, 01 – Pq Bela Vista

O solicitante acionou e relatou a Polícia Militar que deixou estacionado na via pública, defronte sua residência, seu veículo GM/Opala placas ACI-6119-Apucarana/PR e momentos após constatou que o mesmo estava aberto e que foi furtado do interior um aparelho Toca Cds marca Road Star. Foram realizadas buscas por toda a área, mas não houve êxito na localização do autor do furto.

CALIFÓRNIA LESÃO CORPORAL 09:50

Local da Ocorrência. Rua Menotti X Rua Laranjinha

Detido: Vagner de Assis, 21 anos de idade

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, foi avistado o veiculo VW/SANTANA, placas BJU 1707 da cidade de Califórnia e que o mesmo invadiu a preferencial e ao ser abordado verificou-se que o condutor não portava os documentos, alegando que estaria em sua residência, onde o mesmo foi ordenado a descer do veiculo e que seria apreendido e conduzido ao pátio por não portar os documentos, momento em que o condutor ligou o veiculo dizendo que não desceria, tendo o policial tentado desligar o veiculo colocando o braço por dentro do arco do volante, momento em que o condutor arrancou com o veiculo, arrastando o policial e derrubando-o no chão, causando ferimentos em seu braço, sendo feito diligências com o apoio de outras viaturas e na Rua America fora localizado o condutor e veiculo escondido em um quintal de residência, sendo encaminhados a delegacia de policia para os procedimentos, onde foi constatado que o condutor não é habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...