31/05/2010

NOTAS DESTA SEGUNDA-FEIRA 31-05-10

PM recupera caminhonete furtada em Faxinal
A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou na manhã deste domingo (30) um veículo que havia sido furtado em Faxinal. A camionhoneta D-20 bordô, com placas de Maringá, foi encontrada com as portas abertas, em estado de abandono, na Estrada do Xaxim. O veículo, segundo o relato do proprietário, havia sido levado por bandidos na noite anterior. A caminhonete foi entregue à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
PF apreende mais de 600 quilos de maconha no Paraná-
A Polícia Federal apreendeu neste final de semana 607 quilos de maconha durante fiscalização de rotina na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, no Paraná. A droga estava escondida no interior da cabine do motorista de um caminhão e tinha como destino o interior de São Paulo. A ação ocorre no âmbito da Operação Sentinela, desencadeada pela PF para combater crimes como contrabando, tráfico de drogas e armas na região de fronteira. O preso e a substância apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.
ONU e Israel
O conselho de Segurança da ONU vai se reunir ainda hoje de forma emergencial para discutir o ataque de Israel contra embarcações de ativistas que levavam ajuda humanitária à Faixa de Gaza. A comunidade internacional criticou o ataque. A ONU, os Estados Unidos e a União Europeia defenderam a apuração do caso.
Preço de medicamentos
Os preços de medicamentos genéricos variam até 524 por cento nas farmácias da capital paulista, segundo a Fundação PROCON. O levantamento foi realizado entre os dias 3 e 5 de maio. Entre os remédios de referência, a variação chegou a 136 por cento. A pesquisa apontou também que os genéricos são em média 52,3 por cento mais baixos.
ATENÇÃO ALUNOS DO ENEM
Os alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio em 2009 já podem consultar os resultados no site do Inep. Para visualizar as notas, o estudante precisa ter em mãos o CPF e a senha gerada no momento da inscrição para o Enem.
VACINA DA GRIPE A
O ministério da Saúde espera vacinar mais 20 milhões de pessoas em todo o País contra a gripe Suína. A campanha nacional de vacinação termina na quarta-feira. Até agora, 70 milhões de pessoas foram vacinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...