31/08/2010

BRUTAL EM MAUÁ DA SERRA - Insegurança toma conta de uma cidade abandonada pela administração pública

Assassinato em Mauá da Serra-
Jovem é retirado de dentro da casa da mãe e morto com pelos menos três tiros- (Fotos do Corpo do Jovem assassinado e da casa onde ele morava com a mãe)
(fotos- Radialista Pezinho da Mauá FM)
Por volta das 11 horas da noite, um brutal assassinato foi praticado em Mauá da Serra. O crime aconteceu na Rua São Judas Tadeu na noite desta segunda-feira 30/08/10. A vítima é RONALDO ADRIANO BATISTA, de 26 anos, um jovem que segundo a Polícia, tinha passagens por uso de drogas. Em nota a Polícia Militar, informou que recebeu uma denúncia, informando que estavam acontecendo disparos de arma de fogo, que ao chegar no local deparou com a vítima já em óbito caída de frente o portão da casa, alvejado por 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 tiros nas costas e 01 no queixo. Em entrevista a RADIO NOVA ERA, nesta manhã de terça-feira, a mãe do jovem FÁTIMA, lamentou o fato “Eu já estava dormindo, quando eles entraram na minha casa, arrebentaram a porta e atacaram o meu filho, eu ainda tentei ajudá-lo, mas foi em vão; aqui mesmo na varanda deram dois tiros nele, depois eu não vi mais nada. Meu filho já usou drogas, bebia um pouco no fim de semana, mas era um menino trabalhador, morava sozinho comigo, não sei o que fazer” disse a mãe. O corpo foi levado para o IML de Apucarana e a Polícia investiga o caso. Na mesma entrevista a mãe disse que não conseguiu reconhecer os agressores. (Colaboração do Pezinho da Mauá FM)

OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A MÃE DO JOVEM ASSASSINADO


OUÇA PRIMEIRA PARTE DA REPORTAGEM



OUÇA A SEGUNDA PARTE DA REPORTAGEM

Um comentário:

  1. ta ai mais uma demonstração da má administração publica, depois falam que é inveja! ate quando vai dura a mesma coisa?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...