29/11/2010

FESTA DO PEÃO EM CRUZMALTINA - A Capital do Rodeio do Vale do Ivaí

Neste domingo aconteceu o encerramento da festa do Peão em Cruzmaltina, o Prefeito Mauricio Bueno, e a primeira Dama Luciana, receberam elogios pela organização. No sábado o Locutor MARCO BRASIL, deu show na arena do Rodeio. A noite foi a vez de LEO E GIBA. E no Domingo, cavalgada, show com Trânsito Livre, e encerramento do evento.













(Marco Brasil fez a festa e tirou fotos com os fãs. Na primeira foto ele aparece com a Andreia e sua filha, ambas de Faxinal)
(LEO E GIBA - agitando a galera / Rodeio sempre com arena lotada)

VEJA MATÉRIA PUBLICADA SOBRE A ABERTURA DA FESTA

Uma multidão de pessoas participa da festa do Peão em Cruzmaltina
Assista o vídeo com a primeira música cantada por Milionário e Jose Rico


Uma multidão de pessoas participou da abertura da mega festa organizada pelo Prefeito Mauricio Bueno e sua equipe (A família Bueno recebe a região para a festa do Peão)

CLICK EM CADA FOTO PARA VISUALIZAR MAIOR









A cidade de Cruzmaltina foi tomada por uma multidão de pessoas vindas de municípios da região Central, Vale do Ivaí , Campos Gerais e todo Norte do Paraná. Uma mega estrutura foi montada pelo Prefeito MAURICIO BUENO DE CAMARGO, e a Primeira Dama LUCIANA, que são especialistas em festas do PEÃO. Hoje Cruzmaltina já recebe merecidamente o título de a CAPITAL DO RODEIO DO VALE DO IVAÍ. Um detalhe que chamou atenção foi o prestígio do Prefeito que recebeu na abertura do evento a visita de diversos prefeitos da região como: CIRO FERNANDES, de Ivaiporã, ORLANDO ALVES DE ALMEIDA, de Rosário do Ivaí, SILVIO DAINES, de Grandes Rio, CARLÃO BANDIEIRA, de Ariranha do Ivaí, ADNAN LUIZ CANELO, de KALORÉ, e outro da região. Vereadores e lideranças de municípios da região também se fizeram presentes. “Eu quero agradecer a todos que compareceram, mas agradeço em especial a todos que nos ajudaram a promover esse mega evento, desde aquele que pintou o meio fio, que limpou nossas ruas, que organizou a festa, enfim, a todos, e também a minha família” Disse o Prefeito Mauricio Bueno. O Presidente da Câmara, Vereador CORO, e o vice Prefeito JOSE MARIA, também fizeram pronunciamentos. O locutor de Rodeios, MARCIO BUENO, deu o show, e muito profissionalismo Abriu a festa com grande estilo e pousando de helicóptero no meio da pista. O evento terminou com o GRANDE SHOW , de MILIONÁRIO E JOSE RICO, o único transtorno foi um pouco de atraso da dupla, que pediu desculpas ao Prefeito, mas assim que eles chegaram o show começou agradando a todos. Músicas raízes e mais antigas, até as mais modernas foram executadas no palco. Uma multidão acompanhou o evento. “EU QUERO PARABENIZAR O PREFEITO MAURICIO BUENO, e NINGUÉM MELHOR DO QUE ELE PARA SER O PRESIDENTE DA AMUVI,INCLUSIVE EU, BERIMBAU, DEFENDE QUE MAURICIO CONTINUE A FRENTE DA AMUVI; A JUSTIFICATIVA É O PRESTÍGIO, A CORAGEM DE TRABALHAR, ATÉ ESTE EVENTO MAURICIO FAZ NÃO SÓ PARA CRUZMALTINA, MAS PARA O VALE DO IVAÍ, PARABÉNS A ELE, E PARABÉNS A ESSA GRANDE MULHER QUE O ACOMPANHA QUE SE CHAMA LUCIANA BUENO” Disse o Radialista BERIMBAU.
OUÇA UMA MATÉRIA COM BERIMBAU SOBRE A ABERTURA DA FESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...