31/12/2010

Prisões em IVAIPORÃ

Saiu a preventiva dos dois irmãos acusados de matar um homem a pancadas na Vila Monte castelo, o crime ocorreu em novembro e o desentendimento foi provocado por causa fogos de artifícios
O Delegado Dr. ANTONIO SILVIO CARDOSO, informou que o Poder Judiciário de Ivaiporã, atendendo representação formulada pela Polícia Civil, decretou a prisão preventiva dos indivíduos NILSON TRINDADE DE JESUS, MARCELO COSTA e CARLOS COSTA (os dois últimos são irmãos). Eles são suspeitos de espancar até a morte o Sr. ANTONIO KUTZ, de 54 anos de idade. O fato aconteceu dia 28 de novembro de 2010, por volta das 19h, na Av. Maranhão, em frente ao número 4900, na Vila Monte Castelo. Tudo teve início após o indivíduo MARCELO COSTA ser repreendido por um morador da Vila Monte Castelo pelo fato de estar soltando fogos de artifícios em frente a sua residência e após o início de uma situação de vias de fato a vítima, que morava ao lado, teria ido até o local com o objetivo de ajudar o vizinho e acabou sendo agredida e ao cair na calçada recebeu vários chutes no rosto, causando múltiplas fraturas na face, que causaram sua morte. O crime foi enquadrado pelo delegado Antonio Silvio Cardoso como homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de meio cruel, em razão da deformação causada na face da vítima. Foi apurado no Inquérito Policial instaurado, que após a agressão à vítima, os suspeitos teriam retornado a uma lanchonete onde estavam anteriormente e ainda teriam consumido cerveja, enquanto a vítima agonizava a poucos metros. Até o momento apenas o suspeito CARLOS COSTA foi preso e se encontra no Setor de Carcergam da Delegacia Regional de Ivaiporã e com relação aos outros dois suspeitos, os mesmos ainda não foram localizados e uma equipe na Polícia Civil encontra-se em diligências a fim de efetuar as prisões.

ASSALTO EM IVAIPORÃ -
Leia o Boletim de Ocorrências de um assalto praticado em Ivaipoirã
(Sem correções ortográficas)
AB644780 / Ivaiporã / 10
Endereço: PRT 466, s/n – Próximo Expovale
Natureza: Roubo
Data / Hora: 30/12/2010 – 07:30
Segundo a vitima que estava andando pela rodovia PRT466, próximo ao Trevo de acesso a Manoel Ribas, quando foi abordada por um elemento moreno alto, trajando short na cor azul e vermelho, que indagou a ela onde seria o ponto de ônibus, a vitima respondeu e continuou seu trajeto, sendo atacada logo em seguida com socos no rosto, onde o agressor tentava estuprá-la, amarrando-a com uma mochila e um short, e que não consumou o fato por ter dito que estava com HIV, passando então a roubá-la, levando a quantia de R$50,00 e 1 celular e em seguida evadiu-se do local, ao retornar a rodovia pediu socorro sendo encaminhada ao Hospital Municipal pelo SIATE, realizada rondas a fim de encontrar o elemento, mas sem êxito, orientada a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...