02/02/2011

POLÊMICA EM JARDIM ALEGRE – Prefeito anuncia corte

"Vamos reduzir despensas, vamos cortar gastos, mas mesmo assim estou animado e acho que 2011 vai ser um ano bom" Disse o Prefeito


POLÊMICA EM JARDIM- Padre Jose Martins, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, nesta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011. Ele falou de uma viagem a Capital do Estado para acompanhar a posse dos Deputados e visitar secretarias e viabilizar obras. Ele aproveitou para anunciar cortes de gastos que implicam em redução de salários e demissão de comissionados. O motivo é o censo de 2010 que apontou queda no número de habitantes e reduziu o repasse de recursos do Governo Federal. Na mesma entrevista o Prefeito comentou sobre obras que estão sendo executadas.
CLICK E OUÇA A ENTREVISTA




Um comentário:

  1. Sinceramente me sinto envergonhada de ser moradora de Jardim Alegre. Nosso Excelentissímo Prefeito, adora cortar gastos que poderiam ser usados para benfeitorias na cidade,engraçado que para a população é sempre cortes não é?! e para dar gratificações aos "queridinhos" ele não pensa duas vezes, dando aumentos de salarios e gratificações (por maus serviços prestados)chegam até 85%, é uma vergonha a saúde em nossa cidade, pessoas chegam a esperar uma ano ou até mais para a realização de exames, consultas especializadas, sem contar o mal tratamento de algumas pessoas que trabalham nessa área para a população, eu fico indignada, eu sei de muitas coisas que eu poderia contar aqui, como privilegios que "a elite" tem em algumas áreas, sendo que poderia servir para quem realmente precisa e não tem condições muitas vezes de sequer pagar um exame de 15,00.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...