30/05/2011

Palestra em SÃO PEDRO DO IVAÍ – Steven Dubner foi o Palestrante

Prefeita Regina Magri presenteia funcionários com uma palestra de alto nível com o tema: motivação
Funcionários Públicos Municipais e convidados especiais ganharam um presente da Prefeita Regina Dela Rosa Magri, neste sábado, 28 de maio, de 2011. Uma palestra especial de motivação, que foi ministrada pelo Prof. Steven Dubner, formado em Educação Física e que se especializou nos últimos 30 anos em esporte para as pessoas com deficiência no Brasil e nos Estados Unidos e em diversas Paraolimpíadas. Ele é considerado um dos melhores oradores do Brasil, e sua Palestra está entre as 10 melhores. “Quando eu vi essa Palestra de motivação, eu pensei, vou presentear meu funcionários públicos, porque as vezes a gente precisa de uma chacoalhada, de acordar pra vida, e saber que somos felizes e as vezes criamos nosso próprios inimigos, veja que em São Pedro do Ivaí, temos funcionários dedicados, comprometidos com a prestação de serviço e essa palestra vai melhorar ainda mais” Disse a Prefeita Regina Magri, a Rádio Nova Era. A prefeita aproveitou para falar da motivação que busca no fundo de sua alma para administrar a cidade, e na entrevista relata inúmeras obras e projetos que estão sendo possíveis por causa desta luta incansável. “Eu sempre fui chorona, e muitas pessoas achavam que eu iria esmorecer, não seria uma Prefeita competente, mas eu provei o contrário, e faço isso por que o meu amor por essa cidade chegar doer, e eu quero que os funcionários também sintam isso, pois quem ganha e a população” Disse emocionada a Prefeita, que lembrou dos momentos difíceis de sua luta, inclusive os momentos em que tem que deixar a família, ficar longe dos pais para viajar a Curitiba e Brasília em busca do melhor para cidade. Na entrevista concedida ao repórter, a Prefeita se emociona várias vezes e faz um relato de muitas conquistas que já são realidade.
Um pouco de STEVEN DUBNER- Dubner é um dos fundadores da ADD- ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PARA DEFICIENTES, e coordenador geral da instituição. O professor foi técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e África. Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou da Special Olympics nos Estados Unidos e de diversas Paraolimpíadas.O Prof. Steven Dubner já ministrou mais de 1.000 palestras no Brasil e exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje talvez seja um dos profissionais mais qualificados nessa área. A Palestra de Motivação em São Pedro do Ivaí, foi ministr
Sobre a ADD- ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PARA DEFICIENTES- Criada em 1996 pelo professor de educação física Steven Dubner juntamente com a administradora de empresas Eliane Miada, a ADD - Associação Desportiva para Deficientes é uma instituição sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de práticas esportivas adaptadas, ensino e cursos de capacitação, facilitando o processo de resgate da auto-estima, integração e inclusão social. Contando com o patrocínio de empresas como Aliança do Brasil, Atlas Schindler, Bicbanco, Carglass, Converplast e SESVESP, a ADD apóia atletas nas modalidades basquete em cadeira de rodas, natação, atletismo, ciclismo tandem e surf. Em mais de dez anos de atividades, a ADD possui um total de 11 mil pessoas com deficiência atendidos diretamente e outros milhares indiretamente.
MAIORES INFORMAÇÕES – Para saber mais, acesse o site do Palestrante www.stevendubner.com.br
OUÇA AS ENTREVISTAS - Com a Prefeita e com Steven Dubner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...