29/06/2011

Roubo em IVAIPORÃ-

Mulher é abordada por bandidos e tem bolsa roubada
Uma mulher contou a Polícia foi assaltado na Avenida Marechal Cordeiro de Farias no Jardim Aeroporto, por volta das 22h05min nesta terça-feira, 28 de junho. Segundo a vítima, dois homens a abordaram e deram voz de assalto, levando uma bolsa com documentos pessoais, chaves do veículo, residência, e ainda cartão de credito, 01 celular e pequena quantidade em dinheiro, foi realizado patrulhamento pelo local a fim de encontrar os bandidos, mas sem êxito. A Polícia investiga o assalto.
Apreensão em SÃO JOÃO DO IVAÍ -
Menor apreendido com produto de furto
Na rua Rua General carneiro, um menor em atitude suspeita foi abordado pela PM . Em nota a Polícia informou que a equipe em patrulhamento pela via, realizou a abordagem no adolescente, sendo que na revista pessoal foi encontrado uma camiseta e ao ser indagado sobre o produto, ele informou ter furtado de uma loja da cidade, diante do fato foi dada voz de apreensão e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
Furto em APUCARANA-
Ladrões levam motocicleta
Um furto de motocicleta foi registrado na Rua João Matiuzi, no Parque Bela Vista, nesta terça-feira, 28/06/11. Conforme informação do solicitante Rafael Muniz Pacheco o mesmo deixou sua moto Honda/CBX 250 Twister ano 2005, de cor prata, placa ANH-3390 de Apucarana, estacionada dentro do pátio da Escola Idalice Moreira Prates, onde estava assistindo a aulas, e ao sair por volta das 21h30mim, não a mais encontrou o veículo.
Acidente IVAIPORÃ –
Queda de moto na Souza Naves
Nesta terça-feira, 28 de junho de 2011, as 12:54 horas, ocorreu um acidente na Avenida Souza Naves, próximo a Panificadora Bella Pani. FRANCISCO DA SILVA, 49 anos, caiu de uma Motocicleta marca HONDA, modelo CBR 300, placa ANO-2862/Ivaiporã. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...