29/08/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO -  publicado em 29/01/2012
IVAIPORÃ – Confusão familiar termina na Delegacia
Solicitante: Homem, 46 anos
Endereço: Av. Maranhão, 440
Detido: Homem. 34 anos
Data: 28/01/2012 Hora: 21h32min
Que segundo a vítima sua filha estava fazendo a janta para o seu avô, quando seu tio chegou embriagado, chutando objetos na casa e passou a xingar a sua sobrinha; quando a vítima pai da mesma percebeu a situação foi em socorro a ela, quando o agressor armou-se de um facão de cortar cana e partiu para cima do mesmo que abrigou-se dentro de seu veículo GM/Kadet de placas ASM6868 de Ivaiporã, na cor branca, sendo que o agressor passou a desferir golpe no capô dianteiro do veículo causando danos. Diante do fato o agressor foi detido e a arma branca apreendida, e encaminhado para ser autuado em TCIP.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Motocicleta furtada é recuperada
Endereço: Lavoura de cana atrás do ginásio de esportes
Natureza: Veiculo Recuperado
Data: 28/01/2012 Hora: 21h00min
O solicitante alega que estava procurando seu veiculo que havia sido furtado há 15 dias e o mesmo teve informações anônimas de que quem havia furtado eram dois indivíduos conhecidos. Quando o solicitante questionou os mesmos eles disseram que haviam abandonado o veiculo no meio do canavial. O solicitante com isso acionou a P.M e foram feitas buscas no meio do canavial e o veiculo foi localizado. Trata-se de uma moto HONDA XL 125 branca, placa ABU2282 a mesma foi conduzida a D.P. local.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Furto no interior de veículo
Solicitante: Homem, 20 anos
Endereço: Rua Jonas de Souza Pinto (próximo a lanchonete do ZITO)
Data: 29/01/2012 Hora: Inicia 00h05min
O solicitante alega que estava na lanchonete e deixou seu veiculo estacionado próximo e quando foi pegar o mesmo para ir embora percebeu que o mesmo havia sido aberto e foi levado do interior do mesmo um aparelho toca CD, o documento do veiculo (CRLV) e sua CNH que se encontravam no interior do mesmo. Registrado o BOU e orientado.
IVAIPORÃ – Droga para uso pessoal
Endereço: Av. Brasil, s/n – centro
Apreendidos: Adolescente, 16 anos e Adolescente, 14 anos
Data: 29/01/2012 Hora: 01h45min
A equipe em rondas próximo a Junta de Conciliação deparou com duas pessoas em frente a via Brasil, revenda de automóveis, fazendo uso de substância entorpecente que ao notarem a presença da viatura um dos adolescente colocou no chão uma lata de cerveja marca Skol com resíduos de substância entorpecente Crack já usado e o mesmo tentou jogar foram uma caixa de fósforo marca Fiat Lux a qual continha duas pedras pequenas de e farelos de Crack e dois papeis de alumínio. Diante dos fatos os dois adolescentes foram conduzidos até a DP para as providências cabíveis.
JARDIM ALEGRE- Veículo encontrado abandonado-
Endereço: Rua Paranaguá, 292
Data: 29/01/2012 Hora: 04h30min
Foi deslocado até o referido local para verificar um acidente de trânsito; sendo encontrado abandonado na via pública um veículo Ford/Escort, placas BNR0687 com a frente do mesmo apresentando danos de grande monta. O veículo foi recolhido ao pátio do DPM.
JARDIM ALEGRE- Ameaça de morte e confusão
Solicitante: Mulher, 53 anos
Endereço: Rua Ivaiporã, 120
Detido: Não houve
Data: 29/01/2012 Hora: 03h15min
A solicitante relatou que estava dormindo quando ouviu uma série de barulhos no telhado e na área de sua casa, ao sair para fora da residência notou que vários tijolos haviam sidos jogados em seu terreno, provenientes de uma construção ao lado, relata ainda que no portão da casa estavam aproximadamente sete rapazes e um deles segundo ela era a pessoa de 17 anos que passou a lhe ameaçar de morte caso ela não revelasse onde estava sua filha com quem teve um relacionamento. A equipe realizou rondas, mas sem êxito em localizar os autores.
JARDIM ALEGRE – Festa de aniversário com perturbação de sossego
Solicitante: Mulher, 54 anos
Endereço: Rua Castelo Branco, 355
Natureza: Perturbação do Sossego Alheio
Data: 29/01/2012 Hora: 02h45min
Esta equipe foi solicitada a comparecer no local citado onde estaria ocorrendo uma festa de aniversário, local este onde pouco antes havia sido apreendida uma VW/Saveiro com o som alto e logo após a retirada da equipe o som da residência foi também elevado passando a incomodar os vizinhos; a equipe local juntamente com uma equipe de reforço de Ivaiporã deslocaram até a festa devido o grande número de pessoas e ao chegar constatou que o som já havia sido desligado, sendo o proprietário advertido e o problema não mais se repetiu.
APUCARANA - Roubo pratico em projeto agrícola
Local...............: Rua Augustinho Fabene, 06 – Projeto Agrícola
Data / Hora.....: 28/01/2012 10h
Que um elemento conhecido como PACO adentrou na residência e após ameaçar os moradores, agrediu com socos o Senhor João Candido, 74 anos e subtraiu da residência dois telefones celulares Motorola WX295, um cor branca e outro cor preta.
APUCARANA- Moto furtada recuperada
Local...............: Rua Paulo Setúbal 472 – Parque Biguaçu
Data / Hora.....: 28/01/2012 18h10
O solicitante informou que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa AMU-8655/Apucarana-Pr, cor preta, ano 2005, constatando que esta teria sido furtada ontem durante a noite, a qual foi guinchada e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
APUCARANA – Furto de veículo
Local...............: Rua Rolandia s/n – Vila São Carlos
Data / Hora.....: 29/01/2012 02h50
A vitima relatou que havia deixado seu veículo VW/Gol GL 1.8, placa ADB-6241/Apucarana-Pr, cor cinza, ano 1992 estacionado e ao sair da Festa, verificou que esta não estava mais. Os dados foram repassados para todas as equipes, sendo iniciado as diligências e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...