31/08/2011

Tráfico na REGIÃO- Prisões em São João e São Pedro do Ivaí

(foto ilustrativa)
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Depois de fugir da Polícia, duas pessoas foram presas acusados de tráfico na região São João e Godoy Moreira
Uma ação da Polícia Resultou em duas pessoas: Carlos da Silva, de 32, e Osvaldo Bilela, de 34 anos, acusadas de tráfico de drogas na terça-feira, 30/08/2011 as 17h30min, na Rodovia PR 650 entre Godoy Moreira e São João do Ivaí. A informação é que um veículo VW Passati de cor laranja com duas pessoas, que estavam de posse de substância entorpecente, trafegava pela Rodovia, quando a equipe deu ordem de parada, os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, jogando o referido veículo para colidir com a Viatura da Polícia. “Durante o trajeto deles, foi arremessado do interior do veículo uma sacola plástica, e na tentativa de fuga, os indivíduos pularam do veículo em movimento, sendo ambos abordados, e na revista pessoal, foi localizado com um deles uma certa quantia em dinheiro. A sacola plástica que eles tentaram dispensar tinha seis invólucros de uma substância aparentando ser crack e certa quantia de maconha, sendo ambos encaminhados a DP local para as providências cabíveis” Informou uma nota divulgada pela PM. Os presos negam que tenham ligação com o Tráfico de drogas.
Operação em SÃO PEDRO DO IVAÍ- Combate ao tráfico de drogas resulta em pessoas detidas e objetos e drogas apreendidos
Cerca de 25 policiais participaram de uma Operação de busca e cumprimentos de mandados de prisão em São Pedro do Ivaí. O objetivo foi combater o tráfico de drogas e prender pessoas suspeitas. Segundo a Polícia, pelo menos 5 pessoas foram detidas, entre elas, Reginaldo Almeida da Conceição, 28 anos, conhecido como “Tiririca” detido na Rua Romeu Domingues de Oliveira. Com ele foram localizadas 30 gramas de maconha que estavam escondidas dentro de uma luva no guarda-roupa do preso. Um casal ANDERSON PASCOAL e MARILDA DE ALMEIDA, também foram detidos como porções de drogas e celulares. Uma mulher de nome ANA LUCIA DA SILVA, foi presa em Maringá, também como parte da operação. Segundo informações da Polícia Civil, os trabalhos ainda continuam, pois pelos menos mais 3 suspeitos, não foram presos, e estão sendo procurados.
PARANÁ- Operação Liberdade prende mais de 250 pessoas em todo o PR, diz Sesp
Mais de 250 pessoas foram presas na Operação Liberdade, que foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil em 30 cidades do Paraná. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). De acordo com a Sesp, a operação, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, começou no último fim de semana e terminou na manhã desta quarta-feira (31). A ação contou com o apoio de 20 subdivisões policiais. O Secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, disse que a Operação Liberdade será constante no estado. Foram apreendidos mais de 250 kg de maconha, cerca de 30 kg de crack, armas e munições. Uma coletiva de imprensa será realizada pela Sesp na tarde desta quarta-feira (31) com mais detalhes sobre a operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...