24/09/2011

“GIRO RÁPIDO PELO VALE DO IVAÍ” Ocorrências registradas pela PM

 (Texto sem correção, conforme enviao pela PM)
CAMBIRA- Ladrões invadiram uma casa e praticaram um roubo
O assalto foi na Travessa Curitiba no dia 23/09/2011 ás 18h30. O solicitante relatou que dois elementos de estatura alta, trajando blusas vermelhas e verdes e com capuz, entraram no salão de beleza de sua esposa, armados com arma de fogo (Revólver) e anunciaram o assalto, roubando R$15,00 (quinze reais) em dinheiro, em seguida fugiram em um veículo de cor escura, tomando rumo ignorado. Imediatamente iniciaram as diligências, porém sem sucesso, sendo feito as devidas orientações e o registro do Boletim. Obs: durante a ação, um cliente foi agredido por chutes e coronhadas.
MARILÂNDIA – Furto é recuperação de veículo
Fato na Avenida Três de Outubro furto e recuperação de Veículo registrado as 22 horas do dia 23/09/2011. A vítima deixou o seu veículo VW/Santana CL 1800, placa MCE-6170/Marilândia do Sul-Pr, cor vermelha, ano 1993, estacionado na frente da casa da sua irmã e ao retornar para pegá-lo, constatou que não se encontrava mais no local. Foram feitas diligências em toda a região, a vítima foi orientada e confeccionado o Boletim. Obs: por volta das 03h40, os Policiais da cidade de Apucarana localizaram o referido veículo abandonado na Av Santa Catarina, próximo da Rodoviária, sem as rodas, sendo guinchado e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
JANDAIA DO SUL = Roubo praticado em Mercearia
Na Rua Newton Marques na Mercearia do Joaquim, houve uma tentativa de Roubo na tarde de sexta
Segundo relato da vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando dois elementos armados chegaram, um portando um revólver na mão, e anunciaram o roubo, neste instante a vítima reagiu, os elementos desistiram da ação e evadiram-se do local em uma motocicleta vermelha. Foram realizadas rondas, mas sem êxito, sendo feito orientação e o registro do Boletim.
APUCARANA – Carro furtado
Na Rua Souza Naves na Barra Funda, o dono do veículo deixou seu veículo VW/Parati 1.6 Trackfield, placa DNY-9316/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2005 estacionado e ao retornar não a encontrou, sendo constatado o furto. Foi realizado diligências com a solicitante e confeccionado o Boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...