31/12/2011

Faxinal e Ivaiporã registram casos de embriagues ao volante e acidentes

Imagem ilustrativa
Em IVAIPORÃ - Na Av. Marechal Cordeiro de Farias em Ivaiporã, o motorista de um fusca - ANTONIO VAGNER DE SOUZA, de 48 anos, foi detido acusado de embriagues ao volante. O acidente foi às 21 horas de sexta-feira, 30. Uma denúncia anônima levou a Polícia até o local onde ficou constatado que o condutor do veículo Fusca placas ABG- 5192 de Ivaiporã envolveu-se em uma batida com o veículo Gol placas APL-3486 de Ivaiporã. A batida resultou em danos materiais e ferimentos no condutor do veículo Gol. A Polícia percebeu que o condutor do fusca apresentava sintomas de embriagues alcoólica, diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.
FAXINAL - Em Faxinal o acidente foi na Rua Antonio Garcia da Costa, o acusado é VALMIR DE OLIVEIRA, de 53 anos, e o acidente foi às 17 horas também do dia 30. Um Córdoba placas CAX-9307, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda CG/125 Titan placa AKI-5577, e na lateral do veículo vw/Gol placas AGG-9335/SC que estava estacionado. Em seguida o condutor evadiu-se sem prestar socorro. Buscas foram feitas e o homem foi localizado, foi também constatado que ele estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências
OUTROS ACIDENTES-
Três acidentes registrados entre sexta e sábado, 31 de dezembro, no perímetro urbano de Ivaiporã

QUEDA DE MOTO - Durante a madrugada de sábado, 31 de dezembro de 2011, houve uma queda de moto na Avenida Brasil, em frente ao Posto Panorama. A Motocicleta é uma HONDA, com placa APY - 6222/IVAIPORÃ, conduzida por ALEANDRO MARIGO, de 19 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Maternidade de Ivaiporã.
COLISÃO ENTRE MOTO E S10- Na Av. Tancredo Neves, ELAINE CRISTINA BALESTRA MORETI, 25 anos, ficou ferida na sexta-feira, 30, depois de bater na traseira de um S10 placas AQZ-3205. A batida resultou em danos materiais, e a condutora da motocicleta encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos leves.
MOTOQUEIRO FOGE DO LOCAL DE ACIDENTE - O acidente foi Rua Rio Grande do Sul com Rua Mato Grosso às 16h35min, de sexta. Segundo o condutor de um Gol placas CKN-6556 de Ivaiporã, o mesmo trafegava pela via sentido centro e no cruzamento com a Rua Ponta Grossa envolveu-se em um batida transversal com uma moto XLR. O condutor da moto evadiu-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...