27/12/2011

Recuperado em BOM SUCESSO-

Carro Roubado do Gerente do 
Supermercado Bom Dia de São Pedro do Ivaí é abandonado
Na Vila Rural de Bom Sucesso, foi recuperado na segunda-feira, 26, o veículo Monza levado do gerente do Supermercado Bom Dia, de São Pedro do Ivaí. “Em patrulhamento pelas proximidades da Cocari, avistamos um veículo em estado de abandono e constatamos se tratar do Gol de cor preta placas: ASN 5634 de São Pedro do Ivaí e que havia sido tomado em um assalto” Informou a PM. Conforme divulgamos na Rádio Nova Era, e na nossa página na internet, na véspera do Natal ladrões fizeram o gerente do Mercado, sua esposa e a filha de um ano como reféns. Ele foi obrigado a abrir o estabelecimento e entregar todo dinheiro do cofre, em seguida foi amarrado a uma árvore na zona rural. Os bandidos fugiram.
 OUTRAS BRONCAS DA REGIÃO
FAXINALEx-marido violento agride mulher
A vítima é uma Mulher de 29 anos, o agressor é um homem de 37 anos, e a bronca foi registrada na Rua Eugenio Bastiani, na noite de segunda-feira, 26. A mulher contou que seu ex marido já a agrediu várias vezes, e na segunda foi no emprego da mesma e agrediu novamente com empurrões e fazendo ameaças a ela e a seus filhos. Após o ocorrido, o acusado foi ate sua residência para mais ameaças. A vítima relata ainda que ex-marido já possui passagens na polícia por receptação, por dirigir embriagado. Com a denúncia, a Polícia localizou o homem que estava com odor etílico e dirigia um Del Rey com a CNH vencida.
IVAIPORÃ- Acidente envolve duas motos
Dois motoqueiros: Aldair de Paulo, 40 anos e Nadson Mailson Sacchi da Luz, 19 anos, se envolveram em um acidente na Av. Souza Naves com a Rua às 13h35m de segunda-feira, 26. O condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan - Nadson Mailson Sacchi da Luz , transitava pela Av. Souza Naves sentido bairro centro, quando houve o acidente de trânsito com o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros o Sr. Aldair de Paulo, que transitava no mesmo sentido e tentou acessar a Rua Bandeirantes. O batida resultou em escoriações e danos. .
FAXINAL- Carro recuperado depois de abandonado
Uma denúncia levou a Polícia até a Rua Claudemiro Gonçalves da Luz com a Rua Goiás, no endereço havia um veículo parado no meio da via. A equipe da PM constatou que era um VW/Gol, placas AII5228 de Colombo, foi checado a placa do mesmo e constatado vários débitos. O veículo foi recolhido ao pátio do DPM para providências.
JANDAIA DO SUL – Veículo recuperado
Na rua Presidente Kennedy no dia 26/12/2011 ás 10h39min, uma denúncia anônima revelou que havia um veículo abandonado na Praça. No local foi constatado se tratar de um Monza S/L E FI cor preta placa BGR 4005 e que o mesmo é objeto de furto . O carro foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...