29/04/2012

Trágico em RIO BOM – “Acidente fatal”

Motocicleta se choca contra árvore e condutor morreu no local
Um acidente que provocou danos de pequena monta em uma motocicleta resultou em Vítima fatal na Rodovia PR 539, entre Rio Bom e Marilândia do Sul. A ocorrência foi do tipo choque contra árvore, e registrada nos primeiros minutos da madrugada de domingo, 29 de abril de 2012. A motocicleta é uma YBR 125 Yamaha com Placas: ANZ-8464 de Londrina, de propriedade de Adriana de Souza Ferreira, mas conduzida por Condutor: Geraldo Luis Fernandes , de 22 anos. Com a batida, ele não resistiu e morreu no local. Antes de ser liberado para a família, o corpo foi levado para o I.M.L. de Apucarana.
Acidente em MANOEL RIBAS- No domingo, 29, por volta da uma hora da madrugada, ocorreu um acidente na Rodovia PR 466, próximo ao Posto Santa Ana em Manoel Ribas, envolvendo um único carro que saiu da pista. O veículo é um Astra., placa IRD-9475 de São Paulo, conduzido por JOÃO HEG PIRES. Não houve feridos graves, apenas danos.
Acidente em SÃO JOÃO DO IVAÍ- Um Gol de São João do Ivaí, conduzido por Emanuel Onofre de Souza Guedes, de 19 anos, bateu contra o barranco no trecho que liga São João do Ivaí ao trevo de acesso a Fênix. Do acidente, houve danos e ferimentos leves em Letícia Frigueto de Souza, de 16 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...