18/07/2012

Roubo em JANDAIA DO SUL-

Homem diz ter sido agredido e assaltado em via pública
O roubo aconteceu na Rua Jose Maria de Paula , por volta das 23 horas de terça-feira, 17 de julho. Um equipe da Polícia Militar foi até o PAM, onde um homem informou que estava no bar do Tarcisio, localizado no Terminal Rodoviário juntamente com homem e um casal conhecidos e que após se retirar para ir embora, duas pessoas o alcançaram e o agrediram fisicamente com socos e chutes. Os agressores roubaram sua carteira com todos os documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Apucarana. Os ladrões desapareceram.
Furto em FAXINAL -  No dia 17 de julho, às 16h00mim, na Rua São Paulo, uma senhora das iniciais  R. P. S.,  contou que se  ausentou de sua residência  e que ao retornar deparou-se com a porta de acesso  da sacada para seu quarto com um dos vidros quebrado, e que a chave encontrava-se na fechadura pelo lado de dentro.    Inúmeras pegadas pelos quartos da casa.   Foi furtado um anel de formatura. 
Suspeito em BORRAZÓPOLIS-    Na Terça-feira, 17, ás 21h30mim, uma denúncia anônima informou que  havia duas pessoas em atitude suspeita tentando pegar carona na Rodovia  próximo a Fazenda Araguaia. A equipe da PM  foi ao  local onde os suspeitos foram localizados e feita a abordagem, na busca pessoal foi encontrado no bolso da calça de um jovem de 21 anos, uma pequena porção de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...