29/07/2012

Trânsito: FAXINAL: “Acidente com motorista embriagado”

No sábado, 28 de julho, por volta das 21h50min, houve uma batida na Avenida Brasil com a Rua Vitor Mendes Portela. Segundo a Polícia Militar, a colisão foi entre um Golf, de Jussara/PR, e um veículo Ford/Fiesta, cor preta, Londrina. No local contatou-se que o motorista do Fiesta, estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e ainda apresentava sinais de embriagues. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, e constato 0,85 mg/l, ou seja, crime de trânsito. Carro foi levado para o Pátio e condutor para a delegacia.
Acidente em IVAIPORÃ: Queda de moto deixa um ferido
Na madrugada de domingo, 29 de julho de 2012, houve uma queda de moto na Rua Apucarana, no Bairro: Parque Industria, na Curva Após Motel. Segundo Bombeiros um RAFAEL FERREIRA DE LOBO, 22 anos, conduzida uma mot CB 300 quando caiu e ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. A Motocicleta marca Honda, CB 300, tem placas ATA-5561/Arapongas-PR.
FAXINAL – Carreta forma L na pista: Na noite de sábado, 28, na Rodovia Br 272, Próximo aos Pinheirinhos, entre Faxinal e Mauá, uma carreta Scânia modelo R-380-placas ATE-7189/Marialvae conduzida por ROGÉRIO MARIANO DA SILVA, fez um L na pista. Segundo o condutor, quebrou o câmbio numa subida e começou a descer. Para evitar maiores transtornos ele a "jogou" para o acostamento fazendo a carreta ficar em "L" na pista.
FAXINAL – Bate em muro: Na madrugada de sábado, 28 de julho, na Rua José Manoel Rodrigues, um Saveiro, cor branca, em alta velocidade colidir no muro de sua residência e em seguida se evadiu do local. Rondas foram realizadas, mas o carro não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...