30/09/2012

BRIGAS FAMILIARES: "Tiros e facadas na região"

Briga- IVAIPORÃ:  
“Mulher é acusada de atirar no esposo” 
Uma mulher de 42 anos atirou contra o esposo de 56 anos, na Chácara Água Benta, Jardim Porã, durante o dia de sábado, 29 de setembro. Em depoimento a mulher contou que ela e o marido tiveram um desentendimento e que em meio a briga ela pegou o revolver com o qual efetuou os disparos. “Ela se armou com uma arma calibre 22 e disparou contra o esposo acertando no ombro. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhado ao hospital municipal. Quando chegamos no local foi encontrada no interior da residência uma espingarda cal 36, e mais 05 munições cal 36 munições intactas , 01 deflagrada, 03 munições cal 32 intactos, 21 munições cal 38 intactos, 02 munições cal 22 deflagradas e 127 intactas.” Informou a Polícia Militar. 
Briga- IVAIPORÃ: 
 “Marido esfaqueia mulher e é preso em comício” 
Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite de sábado, 29 de setembro, na Vila Nova Porã. O acusado tem 57 anos, e a vítima: ZENILDE SCHUINDT TEODORO, 44 anos. Em contato com a Polícia Militar, os PMs informaram a Rádio Nova Era, que a vítima contou que seu esposo chegou em casa visivelmente embriagado e começaram a discutir, foi quando ele desferiu dois golpes de faca na altura do abdômen. Zenilde foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital. O autor da agressão foi preso em um comício, após as buscas Policiais. Ele estava com a faca do crime e reagiu contra as autoridades, mas foi dominado e levado para a delegacia. Ele também nega a autoria. 
Briga- JARDIM ALEGRE: 
“Marido levada facada de mulher ciumenta”
 O homem tem 38 anos, já a mulher,30 anos e a confusão foi na Avenida Matos Leão, às 18h20min de sábado, 29. O esfaqueado contou que chegou em casa e encontrou sua mulher muito agressiva por causa de ciúmes dele. Momento em que ela começou a dizer que ele saía com outras mulheres e acabou o agredindo com uma faca, atingindo seu rosto. Policiais registraram o boletim de ocorrência e a mulher nega as supostas difamações feitas pelo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...