29/09/2012

Trânsito: JANDAIA e APUCARANA: “Acidentes registrados”

APUCARANA – Batida envolve moto de Marilândia: Batida foi na Rua Doutor Munhoz da Rocha, na Barra Funda e no cruzamento com Avenida Souza Naves. Um Automóvel Fiat Uno de Apucarana, conduzido por CATARINA RIBEIRO LENARTOVICZ, bateu com uma Motocicleta modelo CG 125, de Marilân dia do Sul, condutor ALDECIR HENRIQUE DE PAULA, de 22 anos. Apenas o motoqueiro sofreu ferimentos considerados graves. 
JANDAIA- Batida também envolve moto: Na Rua LUIZ VINHOLI, próximo ao Cartório Registro de Imóveis um Volkswagen., modelo Pointer de Jandaia do Sul, conduzido por DANIEL ARCANJO e uma Motocicleta HONDA, modelo CBX 250 twister, de ARAPONGAS, condutor CLAUDIO ROBERTO SOUZA, de 25 anos. O motoqueiro sofreu ferimentos, mas sem risco a vida. (Ambos os acidentes foram na sexta-feira, 28 de setembro)

Um comentário:

  1. Deus nos ajude neste momento tâo difícil, quem sofre é quem está imobilizado em uma cama. Tomara que a condutora do carro tenha mais atençâo da próxima vez que for dirigir nâo invadindo a preferencial e atropelando mais um motoqueiro. Que a justiça seja feita. Queria que ela vesse o estrago que essa condutora fez nesse rapaz que ela atropelou por falta de atenção.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...