30/11/2012

Quadrilha- FAXINAL: “Polícia prede ladrão de gado”


Investigação resulta na prisão de ladrão de gado, recuperação de animais e na identificação de uma quadrilha que é suspeita de estar agindo há muito tempo na região
 
 OUÇA MATÉRIA COMPLETA - no link de vídeo

A Polícia de Faxinal colocou atrás das grades um homem que transportava gado furtado e é suspeito de estar envolvido com outros furtos de animais em toda região, principalmente em municípios como Apucarana, Novo Itacolomi, Mauá da Serra, Faxinal, Borrazópolis, Grandes Rios e outros. O detido é Valdeir Azevedo, mais conhecido como “Tiziu”, morador de Faxinal. No momento da prisão ele estava com uma Caminhonete Ford-350 Boiadeira, com placas AMO-1911, da Cidade de Novo Itacolomi, mas que já havia sido transferida para Borrazópolis. Por telefone a Polícia de Faxinal revelou como foi a prisão: “Na madrugada do dia 28 de novembro, os investigadores Pereira e Fernando ficaram a noite inteira em campana para verificar uma informação de que havia um furto de gado em curso e que os elementos passariam por volta das 05:20 da madrugada em uma estrada rural no Bairro Papuã. Neste local foi abordada a F-350 com seis cabeças de gado da raça angus, sendo estes animais avaliados em aproximadamente R$1.200,00 cada um. “Tiziu” revelou que havia praticado o furto na fazenda Deventer (Entre Faxinal e Mauá da Serra) e que com ele, haviam mais dois comparsas que empreenderam fuga de moto” Disse a nossa reportagem o Policial Civil Nisnike de Melo, da Delegacia de Faxinal. Ainda segundo ele, foi feito o pedido de prisão preventiva e os demais envolvidos podem ser presos a qualquer momento. 
Caminhoneta utilizada pelo acusado no momento da prisão
 O Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era e revelou que as prisões comprovam que os envolvidos formavam um quadrilha que agia há muito tempo na região, inclusive é supostamente responsável por um furto de 60 cabeças de gado que aconteceu em Cruzmaltina. “E uma quadrilha que vem agindo, e conseguimos a informação para efetuar as prisões, e temos elementos suficientes para pedir as preventivas e continuar o trabalho” Disse o delegado. Ouça a reportagem a matéria  completa no link de vídeo a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...