02/12/2012

Trágico: REGIÃO CENTRAL:


Dois estudantes de Manoel Ribas que eram alunos da UNICENTRO – Pitanga, morreram em uma piscina durante uma festa de confraternização
Uma tragédia neste domingo, 2 de dezembro de 2012, às 13h40min abalou Manoel Ribas, e deixou chocada a cidade de Pitanga. Dois Estudantes de Manoel Ribas, que eram alunos do 4° ano do curso de Administração da UNICENTRO – Universidade Estadual do Centro-Oeste, de Pitanga, morreram supostamente afogados em uma festa de confraternização de encerramento do ano da turma. As vítimas são: CHARLES JOSÉ CASTILHO, 22 anos, e MAURICIO BORGES GUELLER, 23 anos. O local das mortes foi numa Área de Lazer conhecida como Uberlândia, no Jardim Maristela saída para o Rio do Meio. As informações iniciais divulgados logo após os acontecimentos são de que o local conta com piscinas e outras diversões, e foi alugado para o almoço de fechamento do ano dos alunos. Enquanto se alimentavam e bebiam, eles aproveitaram para pular na piscina e faziam segundo amigos uma brincadeira saudável, para que outro participante tirasse fotos do lado de fora da água. De repente os corpos dos dois jovens boiaram, muitos achavam que era brincadeira, mas depois perceberam que algo errado tinha ocorrido. Mas há também informações que um jovem se afogava e outro foi salvar e também morreu. “No local encontramos os corpos na piscina e encaminhamos ao IML que vai apontar exatamente a causa morte, ou seja: afogamento ou alguma espécie de convulsão. Todos estavam muito tristes, e foi realmente uma fatalidade, foi isso que percebemos” Disse ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o Berimbau, a Policial e agente do Corpo de Bombeiros de Pitanga, senhorita Scarat.  A Polícia Civil também revelou a nossa reportagem que um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos. Em Manoel Ribas, o clima era de muita comoção, pois os jovens são filhos de famílias tradicionais e eram muito queridos por todos.
VELÓRIO -  A família divulgou ainda no domingo que os corpos seriam velados no Centro de Convivência e o sepultamento aconteceria  na segunda-feira, 03 de dezembro, 2012, às 14 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...