30/03/2013

Furto- MAUÁ DA SERRA: "Dois presos após um furto"


Ilustrativa
Dois jovens: Leandro dos Santos Machado, de 19 anos, Nilson Cordeiro dos Santos, de 23 anos, foram presos acusados de furto na Vila Rural, na sexta-feira, 29 de março. Segundo um morador do local, o mesmo se ausentou de sua residência e quando voltou percebeu que alguém entrou e furtou do interior um aparelho DVD, um aparelho celular e 30 metros de fio 10 na cor azul. Em diligências pelas proximidades foram localizados os detidos em atitude suspeita, e quando da abordagem foram localizados os objetos furtados. Eles foram levados para a delegacia.
Furto - JANDAIA DO SUL:
Preso após furtar uma motocicleta
O Preso em Jandaia do Sul Marcio Greick dos Santos Silva - 32 anos, acusado de furtar uma motocicleta na madrugada de sábado, 30 de março de 2013. A Polícia Militar informou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau que o solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125 Today de Placa AFA- 2560/Mandaguari estacionada em frente a Lanchonete da Lurdes, e que quando retornou para pegá-la notou que a mesma havia sido furtada. Em patrulhamento a PM abordou um indivíduo suspeito próximo ao Motel Route 66, que ao perceber a presença da viatura dispensou um capacete na vegetação a beira da Rodovia, e ao ser indagado sobre a motocicleta negou o furto. Nas proximidades a moto foi localizada escondida atrás de uma placa de propagandas, em meio a vegetação. Diante do fato, o acusado foi preso.
Furto RIO BRANCO DO IVAÍ:
Ladrões furtam a chave e depois o veículo
Em Rio Branco do Ivaí na noite para amanhecer sexta-feira santa, dia 29 de março, também houve um furto. Segundo o vigia do Pátio de Máquinas da Prefeitura, no dia 28/03/2013 ele estacionou seu Veículo, um VW Santana, com a chave do mesmo na ignição, e que por voltas das 18h00min percebeu que haviam levado a chave, mas não acionou a Polícia Militar achando que a chave estaria dentro de sua residência. Por volta das 07h00min o Veículo não estava no mesmo lugar de onde ele deixou quando foi trabalhar. O carro foi encontrado caído num buraco próximo a sua residência. Os bandidos ainda tentaram tirar o carro mas não conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...