31/08/2013

Roubo- APUCARANA: “Ladrões invadem Lavanderia”


Assaltantes amarram funcionários de empresa e fogem levando 3 mil calças e dois veículos
Apucarana registrou um assalto na noite de sexta-feira, 30 de agosto, numa lavanderia no Contorno Sul, e no Jardim Catuaí. No local, ladrões invadiram uma lavanderia, fizeram funcionários reféns e saíram dois veículos e três mil calças. Em nota a Polícia Militar informou que as vítimas contaram que foram surpreendidas por quatro meliantes, encapuzados e armados com pistolas, os quais após anunciar o roubo, os amarraram e na seqüência, carregaram aproximadamente 3.000 (três) mil calças da Empresa, roubando ainda um veículo VW/Gol 1.0, Cor Vermelha, Ano 2004, placas ALU-1545/Apucarana-Pr, que pertence a Silvério. Ele perdeu também R$ 150,00 reais em dinheiro. Já do funcionário Wagner foi roubado o veículo GM/Prisma Maxx, Cor Preta, Ano 2010/11, Placas ASU-6224/Apucarana-Pr, e R$ 600. O roubo ocorreu por volta das 20h30min, mas somente foi possível acionar a PM por volta das 23h, quando tiveram auxilio de outro funcionário que reside nos fundos da Empresa. O veículo Prisma foi localizado abandonado nas proximidades da linha férrea, no Parque Industrial Norte.
OUTROS BRONCAS NA REGIÃO:
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Furto em restaurante: Na Avenida Eugênio Bastiani, o dono de um restaurante, percebeu que furtaram alguns objetos após arrombar o local pela Janela. Ele notou a falta de um cofre pequeno que estava vazio. Ainda certa quantia em moedas; panela de pressão/Eirilar 22 ltrs; panela de pressão Nigro 12 ltrs; microondas/Cônsul 18 ltrs; e um processador/Philips.
JANDAIA DO SUL – Ladrão de Cavalos: Um menor de 11 anos, foi apreendido na tarde de sexta-feira, 30 de agosto, acusado de furtar cavalos. Ele foi detido pela própria vítima, um sitiante do que tem uma propriedade na BR 376, no Jardim Panorama. A vítima notou que os ladrões seguiram sentido Mandaguari, e ele saiu no encalço dos suspeitos, conseguindo visualizá-los, mas eles empreenderam fuga, e somente o menor foi seguro. Eles abandonaram sete animais, entre seis cavalos e uma égua.
CAMBIRA – Três ocorrências: Várias broncas foram registradas na madrugada de sábado, 31 de agosto de 2013, na Expocam, e no Rodeio da Bela Vista do Cambira. As quatro horas, ladrões levaram uma Santana Quantum, de placas CCP-2995/Mandaguari, que estava no estacionamento da festa. O segundo caso foi a prisão de dois jovens foram de Mailon Rodrigo Ferreira, 20 anos, e Marcelo Lemes Vieira, 31 anos. Houve uma denúncia que Mailon portava uma arma de fogo, e na abordagem, apesar da arma não encontrada, ele e seu amigo Marcelo desacataram a PM. Ainda no mesmo evento foram registrados dois casos de Lesão Corporal. Uma briga do lado de fora, onde um jovem levou uma facada nas costas, nada muito grave, e um cidadão que foi separar uma briga, num bar que fica no lado de fora e também foi ferido com uma garrafada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...