30/09/2013

Crime- IVAIPORÃ: “Tentativa de assassinato”


Homem é ferido com dois tiros em Estabelecimento comercial do Bairro Alto da Boa Vista
No domingo, dia 29 de setembro, de 2013, uma confusão terminou com um homem ferido a tiros na Estrada Rural, do Bairro: Alto da Boa Vista, onde existe uma espécie de “Venda”, estabelecimento comercial que pertence a um morador do local. Segundo a Polícia Militar, após solicitação de populares, uma equipe foi ao local e encontrou baleado o jovem JOARES ALVES DE OLIVEIRA, 23 anos, com ferimentos considerados graves. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Bom Jesus. Durante o socorro, disse a Polícia que estava no Bar, quando sem motivo aparente, o dono do Bar pegou uma arma e atirou duas vezes contra ele. A Polícia Civil vai investigar o crime. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
 APUCARANA: “Roubo no aterro Sanitário”:  Por volta da 01h40min, um roubo foi praticado contra a Estrada Nova Ucrânia, no Aterro Sanitário. Segundo o Guarda do local, o mesmo foi rendido por 04 elementos, um deles estava armado com uma arma aparentando ser uma pistola na cor preta,deram voz de assalto. Eles o amarram pelas mãos e os pés o deixando em um banheiro na guarita, e do local levaram os seguintes objetos: um veículo Ford Fiesta placas AVQ 4266 de Apucarana ano 2013 na cor branca de sua propriedade, um Computador completo, uma Central de balança para pesagem de caminhões, um TV 05 polegadas na cor preta, 01 rádio TV na cor branca e uma jaqueta e um boné com a logomarca da empresa do qual o mesmo presta serviços.
LIDIANÓPOLIS: “Detido por embriaguez ao volante”:  A Polícia Rodoviária do Porto Ubá fez no domingo, 29 de setembro, uma operação na frente do Posto Rodoviário, que fica em Ubá do Sul, município de Lidianópolis. Segundo os patrulheiros, cinco veículos foram fiscalizados, dois foram multados, porque seus condutores apresentavam pequeno teor alcoólico, e um motorista que dirigia um Cadete de Lidianópolis, acabou preso. Ele tentou passar pelo local em visível estado de embriaguez. Ao ser convidado para fazer o teste do bafômetro, ele se recursou, mas com base na nova regra da lei, foi preso tento como prova o testemunho dos Policiais.
IVAIPORÃ: “Casos de arrombamento”:  Na Rua Estevão Marciano dos Santos, no domingo, 29/09 às 17h00min. Uma moradora contou que saiu para almoçar na casa de sua filha e que ao retornar viu que a porta da residência encontrava-se arrombada e que ao verificar o interior notou que estava faltando um eletroeletrônico. O SEGUNDO CASO foi no Bairro Água da Prata, Zona Rural, região de Jacutinga. Um aposentado de 73 anos, disse que o funcionário saiu do sítio por volta das 12h00min, para ir até o Distrito de Jacutinga e ao retornar por volta das 17h40min notou que haviam furtado de sua propriedade duas caixa de cerâmica, um canário, cinco galinhas, um galo, e uma dúzia de ovos. Os casos são investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...