29/09/2013

GIRO DE NOTÍCIAS -

Ocorrências registradas no domingo, 29 de setembro, de 2013
RIO BRANCO DO IVAÍ – Tentativa de furtar carro: Quem acionou a Polícia foi Valeria Aparecida Rodrigues, moradora da Rua Rio Tocantins. Era por volta das 05h06min, de domingo, 29 de setembro, quando o marido dela acordou com alguém tentando levar um veículo gol que estava na garagem da residência do seu sogro. O homem abriu a porta do veículo, mas as vítimas começaram a gritar, momento em que ele desistiu e saiu correndo. Ele ainda foi seguido pelo dono do carro, mas fugiu deixando cair no local um boné vermelho e um óculos marrom. A Polícia investiga o caso.
GRANDES RIOS - Moto apreendida: Na Avenida Minas Gerais em Ribeirão Bonito a Polícia visualizou uma motocicleta de cor vermelha sem placa e ao fazer a consulta da documentação constatou-se que a mesma estava com o número do chassi suprimido, ao consultar o número do motor se verificou que era uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS ano 2001 com débitos junto ao DETRAN. Numa Mercearia, onde estava de frente, ninguém quis informar quem era o proprietário. A moto foi recolhida.
IVAIPORÃ- Danos no Sesc: ERRATA - A Polícia foi acionada na tarde de domingo, 29, para comparecer na Avenida Curitiba, no Jardim Ouro Preto. No local foram vistos três indivíduos que estavam com pedras ameaçando jogar no vidro das portas do Salão do SESC. As pedras não foram atiradas conforme divulgado pela PM inicialmente. Com a chegada dos Policiais, o boletim foi registrado, mas os vândalos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...