30/10/2013

OCORRÊNCIAS- Broncas de 30 de outubro, de 2013


CALIFÓRNIA - Furto praticado:  Ladrões foram na Av. Ponta Grossa,  na  Oficina do Marino, e furtaram de um caminhão que estava no Pátio,  Ford F 4000, placa JOR-1430/California-Pr, cor cinza, a  Bomba do hidráulico, caixa de direção e alternador..
JANDAIA - Furto em Lanchonete:  Foi arrombada na Praça do Café, a Lanchonete da Lurdes. A vítima foi   abrir o estabelecimento e  percebeu que alguém havia arrombado o cadeado e furtado do interior, cinquenta reais em moedas. No local, foi encontrada uma barra de metal usada para arrombar o cadeado.
MAUÁ DA SERRA:   Preso pela PM:  O Detido é  Fabio Ferreira Nascimento, 38 anos, na Rua São Pedro.    Em patrulhamento  a equipe avistou um elemento em atitude suspeita, e ao tentar abordá-lo, este empreendeu fuga por um terreno baldio, logo sendo localizado e abordado, sendo constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão da vara de execuções penais e corregedoria dos presídios - Londrina -PR expedido pelo Dr. katsujo Nakadomari. 
APUCARANA - Encontrado morto:  Na estrada do Rio do Cerne, em um sítio,  uma pessoa estava em óbito. Lá chegando a equipe constatou a veracidade dos fatos, onde o Sr. Jordino Cândido, 63 anos, estava em óbito sobre a cama. Acredita-se em morte natural.   
APUCARANA - Tráfico de drogas: Três foram detidos   na Praça do Cemitério da Saudade, entre eles Alan Barbosa Lisboa, 20 anos, e duas menores de 14 e 15 anos.  Durante patrulhamento a equipe foi informada por populares  que havia um homem e duas mulheres, aparentando ser menores, vendendo drogas para algumas pessoas. Alan  foi abordado e devido haver duas jovens foi solicitada a presença de uma Policial para a busca nas adolescentes. Com eles havia dinheiro trocado e drogas. Alan saiu recentemente da cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...