06/10/2013

Tráfico – IVAIPORÃ: - “Rotam efetua prisões”

AGORA COM FOTOS
Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico de drogas,  e em um dos casos uma mulher foi presa com cocaína no sutiã
A equipe da ROTAM, de Ivaiporã, que tem feito um trabalho digno de elogios, teve uma noite sexta e madrugada de sábado, 5 de outubro de 2013, marcadas por diligências, perseguições, prisões e apreensão de drogas. A primeira ocorrência foi na Rua Zacarias, na Vila Santa Maria, e registrada por volta das 20 horas. “Os Policias estavam em patrulhamento quando visualizou uma motocicleta com duas pessoas transitando próximo a Boate Estrela do Vale, ocorre que com a aproximação da Equipe, o condutor saiu em alta velocidade, e só foi abordado na Fumio Makita próximo a empresa Madeportas, a princípio apenas uma infração de trânsito, mas depois foram localizados 127,3 gramas de maconha na região do motor e no escapamento da Moto”, informou a 6ª Cia da Polícia Militar. Apesar de ter fugido, e a Polícia ter encontrado droga na moto, o motoqueiro Alex Junior dos Santos, 20 anos, jura que não tem ligação com o tráfico e estava apenas fazendo uma corrida após ser contratado pelo garupa de nome Vanderlei de Souza, 23 anos. Em ato continuo, a Polícia foi até a casa da mãe de Vanderlei, a senhora Sebastiana Macho, de 47 anos, pois o local é conhecido como ponto de venda de droga. Lá foram encontrados mais 23,8 gramas, de maconha. A mulher, o Vanderlei e o mototaxista foram levados para a Delegacia, onde serão investigados. DROGA NO SUTIÃ – O segundo caso, também registrado pela Rotam, foi na Rua Ceará, e na Vila Monte Castelo. No local, a atenta equipe policial notou que um jovem de nome Mauro Florêncio França Junior, de 20 anos, estava em atitude suspeita. Ao ser abordado, foram encontradas com ele, buchas de maconha, que supostamente haviam sido compradas numa casa que fica enfrente o local onde ele foi encontrado. A residência é de ANDREIA DA FONSECA PEREIRA, de 30 anos. Ao entrar na residência, ela foi abordada. Andreia tinha 41 gramas de Cocaína, no sutiã. Na casa havia uma Babá, e duas crianças de dois e 12 anos. O caso também foi encaminhado para a delegacia, sendo o Mauro autuado apenas por ser usuário.
FAXINAL – Tráfico de drogas resulta em três detido
Um jovem de nome Jetson, de 19 anos, e dois menores de 13 e 17 anos, foram detidos acusados de uso e tráfico de drogas. As prisões foram feitas na Rua João Sosonovski. Segundo a PM, ao fazer um patrulhamento pelo Jardim J. K. Nas proximidades da Praça José Estanislau Bordignon, foram avistado os apreendidos e o detido em atitude suspeita, sendo que ao verem a viatura, um adolescente jogou algo no chão. Era um maço de cigarro contendo 04 porções de maconha, pesando 16 gramas. Com menor de 17 anos, e os demais, foram encontrados dinheiro trocado, celulares, e outros objetos. Todos foram levados para a delegacia e negam o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...