31/01/2014

BRONCAS DA REGIÃO - Jardim Alegre; Ivaiporã e Marilândia

JARDIM ALEGRE -  Ladrão furta dois animais da zona rural do município
JARDIM ALEGRE- Em Jardim Alegre, na Estrada Patrimônio dos Baianos, Barra Preta, houve um furto no dia 30 de janeiro,  registrado às 15 horas.  Segundo  um morador, foi furtada uma  égua de cor branca, que pertence ao dono do sítio. Foi levado também um Cavalo de cor preta e avermelhado, ambos estavam num mesmo pasto. Segundo a PM,  populares observaram um homem de cor branca,  de olhos claros e com tatuagens grandes nos dois antebraços furtando os animais. A Polícia está investigando.

JANDAIA DO SUL: Furto de motocicleta:   Em Jandaia do Sul, às 22h00min de quinta-feira, 30 de janeiro, foi furtada na Rua Bem-te-vi, na Vila Rural, uma moto. A vítima relatou que furtaram sua moto, Honda CG 125 Titan prata, placa AJV 2842, a equipe ao chegar no local, constatou que o mesmo havia deixado o veículo na frente de sua casa com a chave na ignição e o capacete pendurado, após, aproximadamente 10 minutos, foi pegar a moto, e notou que não estava mais no local. Por volta das 23h20min em patrulhamento pela Rua João Batista Morteam, a motocicleta foi encontrada caída de frente para o número 286. A Policia Civil foi informada do fato e a mesma foi devolvida ao proprietário.
 MARILÂNDIA - Furto de moto:   Uma casa foi arrombada em Marilandia do Sul na quinta-feira, 30 de janeiro, de 2014, na Rua Eldorado. Uma mulher moradora do local, contou que ausentou sábado dia 25 de janeiro, e retornou na data do dia 30, encontrando casa arrombada pela fechadura da porta da cozinha. Os ladrões furtaram um TV da marca Semp Toshiba de 40 polegadas LCD; 12 talheres e 15 tapower de vários tamanhos. 
IVAIPORÃ- Tentativa de Furto:  Ladrões foram até a  Rua Santa Catarina,  no dia 30/01/2014, às 07h30min,  e tentaram furtar produtos de um Mercado.  Segundo o solicitante, que é gerente do supermercado, quando o mesmo chegou para  trabalhar notou umas das portas danificadas e uma grade da janela  cerrada, porem os indivíduos não conseguiram adentrar para praticar o furto. Com a chegada da equipe, foi localizado uma cerra caída no chão  próximo a grade cerrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...