31/01/2014

Destaque - GODOY MOREIRA

No município de Godoy Moreira as ações na área da agricultura continuam em 2014 a todo vapor
HABITAÇÃO RURAL  - Dia 29-01-2014-
Foram realizadas reuniões com dois grupos de beneficiários de Casas na área rural do Programa Morar Bem Paraná - Minha Casa Minha Vida.  Com o 1º grupo de 15 famílias, a reunião foi para os detalhes finais da construção e entrega aos beneficiários das casas que já estão prontas. "Ali pudemos ver no rosto das famílias a satisfação de poder entrar casa que tanto sonharam e que agora está se tornando realidade", disse o vice prefeito José Gonçalves.   Com o 2º grupo de 29 famílias, a reunião foi para as orientações iniciais, desde a forma que deverá ficar a terraplanagem, a interpretação do projeto e os cuidados na condução do empreendimento. Neste 2º grupo, segundo o vice, foi possível perceber a  aflição das famílias em poder começar a casa que sonham. No município são vários grupos em andamento. Tem grupo que já ocupou as casas, tem grupo que está fase final, tem grupo iniciando e outros na fase de projeto e documentação, que ao todo chegaram a110 casas na área rural. "Este é um trabalho maravilhoso que está acontecendo no município graças ao empenho do Prefeito Primis, do Vice Zezinho, da Câmara de Vereadores, de toda a equipe da Prefeitura, em especial a Secretaria da Agricultura, bem como dos parceiros, Emater, Cohapar, Caixa Econômica e outros", diz nota enviada pela Prefeitura Municipal.  
  "Na nossa visão esta ação tem um peso muito grande na melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no campo, pois este projeto é implantado cuidando da parte Sanitária, da parte ambiental, bem como consciência social através ações queestão sendo desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Secretaria da Agricultura. Isto provoca com certeza uma grande mudança na vida das famílias", finalizou o vice prefeito.  
Dia 29-01-2014 - CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL – CMDR
No dia 29-01 reuniram-se também, sob coordenação da Secretaria Municipal da Agricultura, o Conselho Municipal da Agricultura para discutir entre outros assuntos, a avaliação e aprovação do projeto de Aquisição de Terras pelo Programa Federal – Crédito Fundiário. Trata-se de um trabalho que sendo conduzido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com orientação da Fetaep e acompanhamento da Emater. O município acompanha os projetos que estão sendo apresentados, apoiando o Sindicato, para que possa viabilizar para as pessoas que ainda não tem seu pedaço de terra esta oportunidade. Trata-se de mais uma ação que tem o apoio do Prefeito Primis, do Vice Zezinho da Câmara de Vereadores e toda a equipe.   "Acreditamos que estas ações, buscando oportunidades para as famílias que estão no campo é que fazem a diferença na Administração Primis e Zezinho, juntamente com toda a equipe", afirmou nota enviada a nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...