04/02/2014

Latrocínio - FAXINAL: "Prisão de suspeito"

Açougueiro é preso acusado de envolvimento na morte do vendedor de roupas que saiu de londrina com destino a Ivaiporã e foi encontrado morto em Faxinal 
       NO VÍDEO - entrevista com o Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso
   Em mais um trabalho competente da equipe do Delegado Dr. Antônio Silvio Cardoso,  de Faxinal, foi preso um homem acusado de participar de um latrocínio que chocou principalmente a comunidade evangélica de Londrina. Falamos da morte do vendedor Josué Rodrigues de Oliveira, 44 anos, que tinha como destino Ivaiporã e Arapuã, mas desapareceu, sendo encontrado morto uma semana depois em Faxinal.  Ele foi praticamente degolado, e seu carro foi roubado.  Nesta terça-feira, 04 de fevereiro, de 2014, o Delegado Dr. Antonio Silvio  Cardoso estava colhendo depoimento de ROGER WILLIAN GONÇALVES DE OLIVEIRA, 20 anos, um jovem açougueiro filho de família tradicional em Faxinal.  A Polícia chegou até ele, porque moradores relataram que o viram  o com o carro  da vítima, logo após a notícia e quando Jusué foi encontrado morto, o veículo foi abandonado na conhecida Estrada da Pedra.  Com o acusado já identificado,  policiais descobriram que ele estava tentando vender ternos que estavam no porta malas do carro, e depois, que ele tinha ido para São José dos Pinhais. Foi pedida a prisão preventiva, e Oliveira se apresentou, mas ficou detido por causa de uma prisão temporária que já havia sido pedida pelo Delegado local.   "Ele nos contou no depoimento que recebeu o carro de um comprador de gado de Ortigueira, e que era para pagar uma dívida. Disse também que veio com o veículo,  as roupas, relógio e até o celular da vítima, mas não soube explicar exatamente como isso ocorreu. Entrou em contradições, e todos os dados de Jusué foram apagados de seu celular", disse em entrevista a Rádio Nova Era, o Delegado Dr. Antônio Silvio Cardoso.  Ainda segundo o delegado, todas as informações passadas pelo acusado, serão apuradas, e o objetivo e esclarecer tudo o mais rápido possível.  
 MORTE DA VÍTIMA -  
Conforme noticiamos, foi  encontrado em adiantado estado de decomposição,  num matagal que fica em uma estrada secundária, na frente da AABB, em Faxinal, o corpo de Josué Rodrigues de Oliveira, 44 anos, de Londrina. Ele estava quase degolado,  e era um  era vendedor de roupas,  que saiu de londrina na quinta-feira 23/01/14, com destino a Ivaiporã e Arapuã, mas não chegou no destino. Sobre o corpo, havia pneus, e acredita-se que queriam colocar fogo no corpo, mas algo deve ter atrapalhado os planos do supostos bandidos.  Ele dirigia uma  Voyage, cor prata com placa ATN 8405 de Londrina. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...