26/02/2014

ACIDENTES -"Ocorrências em Ivaiporã e Serra do Cadeado"

Ilustrativa
ORTIGUEIRA -  Acidente na Serra: Um helicóptero do Graer, foi acionado para socorrer o motorista Cesar Augusto da Silva Santos. Ele  foi vítima de um acidente com  caminhão  na Serra do Cadeado, região do Bairro dos Franças, no trecho da BR 376 que liga com Mauá da Serra.  Nossa reportagem  teve dificuldades para levantar  informações junto a Polícia Federal. Informações  iniciais do Samu é que o caminhão estava carregado de madeira e tombou, mas tarde recebemos, através de um e-mail, informações que foi uma batida entre dois caminhões.  A vítima Cesar Augusto, foi  levada na aeronave para  o Hospital João de Freitas, de Arapongas.
IVAIPORÃ-  Batida entre moto e caminhão:  Em Ivaiporã, um Caminhão Wolksvagem com placa ABN-3478/São João do Ivaí-PR,conduzido por RONALDO JARDIM FERRO, bateu com uma Motocicleta  Sundown  Max, placa ASC-4882/Ivaiporã-PR, conduzida por ANTÔNIO MARONEZE JUNIOR, de 23 anos. O acidente foi às 13 horas de 26 de fevereiro, na Avenida Paraná, e próximo à Igreja Congregação Cristã. Antônio sofreu ferimentos leves.

2 comentários:

  1. O acidente ocorrido em Ortigueira não fou como descrito, o caminhão de Cesar Augusto colidiu com outro caminhão e estava sem carga, não houve perda de direção, antes de noticiar, levante os fatos com a Polícia Rodoviária Federal, para não prejudicar os processos referente o acidente.

    ResponderExcluir
  2. amigo, agradeço pela sua colaboração, mas ontem liguei o dia todo na Polícia Rodoviária, e não atendiam o telefone, pelo 191 me informaram que só tinha um patrulheiro de plantão e ele estava no acidente. Por volta das 17 horas falei com ele, e ele disse que não pode passar informações. Os detalhes que peguei, foram informados inicialmente por um socorrista a Rádio Nova Am, de Apucarana, por isso fiz a correção com base em suas informações e peço desculpas

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...