25/03/2014

Crime – FAXINAL: “Preso acusado de arrombamento”

O acusado entrou numa casa, furtou dinheiro e mais tarde voltou para intimidar as vítimas

Depois da denúncia de uma mulher, 34 anos, um jovem de nome Julio Cesar Albino das Chagas, 20 anos, foi preso na Rua Salvador do Espírito Santo e Silva, acusado de furto na tarde de segunda-feira, 24 de março. Inicialmente a vítima relatou que por volta das 11h00min teve a janela da cozinha de sua residência arrombada e que sua filha avistou um homem se evadindo do local pelo fundo do quintal, e ao ser indagado sobre o que ele fazia, o ladrão nada respondeu. Quando a jovem entrou na casa, encontrou a mesma toda revirada e notou que a  quantia de R$ 300,00 que estava dentro de uma bolsa no quarto de sua mãe, havia sido furtado. A PM realizou diligências pelo bairro a fim de encontrar o autor, mas ele só foi preso após retornar a casa e ameaçar as vítimas. Julio Cesar foi levado para a delegacia e negou o crime.   
OUTROS CRIMES NA REGIÃO 
FAXINAL - Danos em Escola:  A diretora do Colégio Olavo Bilac, chamou a PM no dia 24 de março, às 16h30min, para atender uma ocorrência. Ela contou que um adolescente de 15 anos e um segundo indivíduo,  violaram o lacre do extintor de incêndio e acionaram o conteúdo do recipiente dentro do colégio, logo após se evadiram. Em patrulhamento um dos acusados foi localizado e encaminhado até o colégio, onde foi reconhecido. O caso foi encaminhado para a Delegacia.
 RIO BRANCO DO IVAÍ -  Agressões:  Em Rio Branco do Ivaí, na Rua Rio Paraná, no dia 23/03, às   22h00min,  um rapaz foi detido após chegar em casa alterado e se desentender com os familiares.  Segundo a Polícia,  irmãos entraram em luta corporal com o mesmo para dominá-lo.  Com a chegada da PM, o homem foi detido, mas antes teve que ser levado para o Hospital. As informações é que o detido estava bastante alterado. 
IVAIPORÃ-  Mulher agride criança 7 anos:  A Polícia  foi até a Rua Ucrânia  com a  Av. Inglaterra, no Jardim Europa  na segunda-feira, 24 de março, às  19h55min. No local um homem informava que  visualizou uma mulher de 32 anos agredindo o filho da vizinha de  7 anos. As agressões eram  com empurrões, inclusive jogando o mesmo no asfalto causando lesões em sua face, tórax e pernas. Depois de busca a mulher de nome SUELY GIMENEZ, foi localizada. O caso foi encaminhado a Delegacia e também foi acionado o Conselho Tutelar.  O caso revoltou moradores da Rua. 
IVAIPORÃ-  Agride namorada:   Um rapaz de 22 anos, foi detido acusado de agressão contra a namorada de 17 anos. O fato aconteceu na Av. Minas Gerais, no dia  24 de março, às 22h30min.  A  vítima contou que o rapaz teria tirado nota baixa em uma matéria na faculdade e  por isso começou  xingar a mesma de biscate e vagabunda, posteriormente deu um chute em sua perna e a empurrou, fazendo com que ele caísse.   Depois de preso, ele reagiu e deu muito trabalho para a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...