30/10/2012

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - De 17 para 18 de abril, de 2014

(ATENÇÃO - sem correções ortográficas)
IVAIPORÃ- Agressão no Posto de Saúde:
Uma mulher de 25 anos, foi agredida por uma adolescente de 15 anos, no Posto de Saúde. A menor acabou apreendida e a ocorrência foi registrada no dia 17 de abril, na Av Brasil com a Av Pedro Koltun. RELATO DA PM: Segundo a solicitante a qual é funcionária do posto de saúde e se encontrava trabalhando naquele local momento que a adolescente acima começou a agredir a mesma com socos, tapas e puxões de cabelo causando lesão em seu rosto e orelha em seguida a agressora se evadiu do local, sendo localizado nas imediações daquele local e ao ser abordado foi constatado que a mesma é adolescente sendo apreendida e encaminhada para delegacia juntamente com a vítima para providencias.
FAXINAL –Ameaça de morte:
Um homem que tem 63 anos, dono de um bar na R Eugenio Bastiane, diz que foi ameaçada por um jovem de 31 no dia 17/04/2014 às 23h35min. RELATO DA PM: Por solicitação, a equipe deslocou-se ate o endereço acima citado onde o detido acima estava ameaçando o solicitante, relatou ainda que detido quebrou a doceira de seu estabelecimento comercial e quebrou uma cadeira de plástico, fato este constatado pela equipe. O detido disse ainda ao solicitante que iria voltar no dia seguinte para acertar as contas com o mesmo dizendo ainda que "iria derrubar a barrigada da vitima ao chão". diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido ate a 53ª sdp de Faxinal para que fosse tomadas as providencias cabíveis quanto ao fato.
GRANDES RIOS – Muita confusão em Posto
Algazarra, briga, desacato a autoridade, bebedeira e muita confusão aconteceu no Pátio do Posto São Judas Tadeu, na cidade de Grandes Rios. As ocorrências foram registradas na noite de quinta para Sexta-feira Santa; dia 18 de abril. A primeira bronca foi às 23h25min, quando Policiais receberam ligações informando que no Posto São estava acontecendo uma briga. No local foram encontrados dois indivíduos se empurrando, momento em que foi dada voz de abordagem aos mesmos. A PM relata que no momento da abordagem, um dos detidos, que estava visivelmente embriagado, ele começou a fazer pouco caso da equipe, dizendo que não estava fazendo nada de errado e que a equipe não teria o direito de abordá-lo, o que obrigou a equipe a realizar uma abordagem mais rigorosa, porem o mesmo continuou a tumultuar a abordagem, não querendo se identificar, quando em certo momento começou a gritar “eu não to fazendo nada, bate em mim pra vocês ver”. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que reagiu para cima da equipe de PMs com socos e chutes, foi necessário o uso de força moderada e emprego de algemas para contê-lo. Um policial ficou com escoriações, sendo mais aparente uma no cotovelo direito. Diante dos fatos o autor foi dominado pela equipe e encaminhado a Del. Pol. Para as providencias cabíveis ao caso. SEGUNDA OCORRÊNCIA – Também por volta das 23 horas, no Pátio do Posto foi abordado um jovem de 18 anos. Ele estava com uma motocicleta Honda/CBX250, de cor preta placa de Pinhais/PR, a Equipe consultou via COPOM se a motocicleta estaria com alguma irregularidade, momento em que o Radio operador informou que tal placa seria de uma Yamaha/XTZ125, fato que obrigou a PM a deter o condutor. Ele disse que era de de Rosário do Ivaí. TERCEIRA OCORRÊNCIA- E ainda foi preso um jovem de 25 anos, este foi até a PM às 2 da madrugada e queria entrar no Destacamento. Ele dizia ser amigo de uma pessoa que havia sido detido momento antes pela equipe de serviço. Em seguida passou a desacatar a PM.
JANDAIA – Prisão de jovem:
Foi cumprido um Mandado Judicial na Rua José Maria de Paula – contra IGOR CESAR BORGES - 27 anos. RELATO DA PM: Em PTRM pelo local supracitado, foi abordada a pessoa de Igor César Borges, sendo verificado que o mesmo possui um mandado de prisão, número 000257593-02, expedido pela Vara Criminal desta cidade. Foi dada voz de prisão ao mesmo e realizada a entrega na Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul. O motivo do mandado não foi informando pela PM. O jovem nega que tenha cometido qualquer crime.
JANDAIA – Dois furtos:
Na madrugada de 18 de abril, na Rua Luiz Vignoli. RELATO DA PM: após solicitação relatando que no endereço acima citado, onde se trata de sua residência havia ocorrido um furto, esta equipe deslocou até o local e constatou o fato. Com o auxilio de algum objeto de metal romperam o blindex de um dos quartos e adentraram na residência e do seu interior, onde fora subtraído uma quantia de aproximadamente R$ 110,00, dois frascos de perfume da marca Carolina Herrera, uma bicicleta do tipo Speed, marca Scoot cr1 de cor branca, roda vermelha. SEGUNDO FURTO- O segundo furto na Rua João Ruiz Galian. Segundo o solicitante o mesmo se ausentou de sua residência e ao retornar notou que foi furtado um botijão. sendo o mesmo orientado.
APUCARANA – Preso por Roubo:
Foi preso VALDECIR MACHADO GRANADO - 30 anos, na Rua Corifeu de Azevedo Marques com a Rua Guarapuava. RELATO DA PM: Em patrulhamento no dia 16 de abril, a equipe avistou no endereço supracitado um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado e seu nome ser checado através do Sistema de Investigações Policiais da SESP, verificou-se que em desfavor dele consta um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Apucarana pelo crime de roubo. Diante do fato foi dado voz de prisão a Valdecir e encaminhado até a 17ª SDP para as medidas cabíveis.
APUCARANA – Furto em Sítio
No dia 17 de abril, um jovem e dois menores foram detidos na Estrada do Xaxim, Zona Rural (Sitio Sol Nascente e Sitio do Alemão). O preso é NICKELSON DE OLIVEIRA – 19 anos; e dois menores de 16 e 17 anos. RELATO DA PM: Após denúncia recebido junto ao COPOM de que haviam elementos em atitude estranha rondando os sítios acima informados, a equipe em patrulhamento abordou o veículo GM/Chevete de Cor Branca e Placa ACO-6550 com três elementos, que ao serem indagados começaram a se contradizerem, acabando por confessar que haviam praticado furto nas residência dos sítios acima indicados, sendo localizado em seu poder os objetos furtados (2 roçadeiras, 1 serra circular Skill, 1 video game Sony, 1 DVD Sony, 1 par de tênis e 2 relógios). Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do batalhão por constar débitos, e os elementos foram conduzidos juntamente com os materiais recuperados à delegacia, para as providências cabíveis.
APUCARANA – Furto em escola:
No dia 17 de abril, foi registrado um furto na Rua Rio Alonzo, na Escola Municipal José Idésio – no Bairro João Paulo I – RELATO DA PM: Segundo a solicitante ao chegar na escola onde trabalha percebeu que a mesma havia sido furtada, arrombaram a porta dos fundos da escola e do interior furtaram, 01 notebook positivo preto, 01 rádio Philco preto, 01 rádio CD player Nell Vermelho, 01 guilhotina de cortar papel cinza, 01 celular LG branco, 60,00 reais em dinheiro, 01 cofre pequeno com moedas, vários ovos de chocolate. No local a policia militar confeccionou o BOU e orientou a vítima.
RESERVA – Irmãs desaparecidas:
No data 17 de abril, por volta das 22h00min, Policiais Militares deslocaram até o PAM de Reserva onde um casal relatou a equipe policial que os acompanhassem até a região da BARRA MANSA, sendo que no local estariam suas filhas adolescentes desaparecidas. E que elas estariam na casa de um homem conhecido como 'DEVO’, relataram ainda que as adolescentes saíram de casa em sentido a escola, sendo que uma delas, das inicias A. L foi para a escola CEMAG e a S. L., sentido Escola Gregório, no período da tarde para assistirem aula, mas que segundo informações não chegaram a entrar nas referidas escolas. Deslocado até a BARRA MANSA, onde na referida residência não foram encontradas as adolescentes e o casal que ali reside não soube informar sobre elas. Deslocado até o bairro SÃO FRANCISCO em Reserva, na casa de uma amiga de A. L, que segundo a mãe poderia ter informações do paradeiro das adolescentes, mas também sem sucesso. Sem mais suspeita de onde elas poderiam estar, foi orientado os pais quantos as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...