30/05/2014

PLANTÃO DE NOTÍCIAS - "Dia 30 de maio, de 2014"

 Caixa atenderá em horário especial na Copa
As agências da Caixa Econômica Federal vão atender ao público das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília) nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante o mundial. Até o momento estão confirmados três jogos da seleção brasileira nos dias 12, 17 e 23 de junho. Em abril, o Banco Central autorizou os bancos a atender ao público em horário alternativo em dias de jogos da seleção, com funcionamento mínimo de quatro horas. Segundo o BC, as instituições financeiras terão que afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos, com antecedência mínima de dois dias úteis.
Anvisa suspende  remédio para  diabetes
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (30) a suspensão da distribuição, do comércio e do uso, em todo o país, dos lotes 2543982 e 2550163 do medicamento genérico Cloridrato de Metformina, em comprimidos de 500mg, fabricado pela empresa Ranbaxy Farmacêutica. A medida, publicada no Diário Oficial da União, foi adotada devido à comunicação da empresa que constatou que os medicamentos dos referidos lotes apresentam teor ativo abaixo do limite especificado no estudo de estabilidade. A Anvisa determinou ainda que a Ranbaxy Farmacêutica recolha o estoque dos lotes do medicamento existente no mercado.
MEC autoriza  30 novos cursos  presenciais
O Ministério da Educação publicou hoje (30) no Diário Oficial da União portaria que autoriza o funcionamento de 30 cursos superiores em instituições privadas. Os cursos estão distribuídos em faculdade de 11 estados brasileiros. As novas vagas são em cursos como arquitetura e urbanismo, engenharias civil, mecânica, elétrica e ambiental, administração, teologia, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, logística, entre outros. No geral, cada curso tem entre 100 e 200 vagas disponíveis.
(Roberto Junior - Plantão de Notícias da Nova Era)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...