29/09/2014

MANOEL RIBAS – Casa pega fogo no conhecido Rio Quieto”

     Uma casa pegou fogo e foi completamente destruída; na localidade do “Rio Quieto” Próximo a igreja em uma estrada Rural. O imóvel pertence LINDOLFO BECAUSER. Segundo Bombeiros, ele chegaram no local, e depararam com uma residência de madeira tomada pelo fogo e  que foi  totalmente destruída. O fogo aquecia um barracão ao lado oferecendo risco de incendiar. O sinistro foi por volta da uma hora da madrugada desta segunda-feira, 29 de setembro de 2014.  Segundo os agentes:  Samuel, Gisuildo, Nilsom e Jocimar, não havia ninguém da família em casa, por isso não foi possível relatar exatamente o que havia no local e foi destruído. Ninguém se feriu.  MORTE DE UM MORADOR - Os agentes também lamentaram em Manoel Ribas a morte, na manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, do morador  JOSÉ CORDEIRO DESPLANCHES, de 84 anos. Ele teve um problema clínico e foi socorrido na Rua Marechal Deodoro da Fonseca,   próximo ao Fundo de Vale. O homem faleceu e foi encaminhado para a Funerária local.
 MARILÂNDIA - “Homem é preso por facada na mulher”
Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de Francisco Kruck, 69 anos, na cidade de Marilândia do Sul, às 20h15min de domingo, 28 de setembro. Quem acionou a Polícia foi uma enfermeira do PAM, dizendo que havia dado entrada na unidade, uma vítima com ferimento na mão direita, causado pelo marido. Diante dos fatos foi deslocado até residência, onde o acusado confirmou que havia se desentendido com sua esposa e acabou golpeando ela com uma faca; arma branca que foi apreendida e o homem levado para a delegacia.
ORTIGUEIRA – Carro de Ortigueira bate na PR441
A Polícia Rodoviária atendeu um acidente envolvendo um veículo de Ortigueira entre Tibagi e Reserva, na Rodovia PR441. O acidente foi no domingo, 28 de setembro. Uma Camionete Montana com placas de Ortigueira, que pertence a Mamarsa Indústria Cerâmica LTDA e era conduzida por JEFERSON RODRIGO BUSS, de 20 anos, bateu com uma segunda camionete, Ford, modelo EDGE – V6, de Curitiba, que pertence a CLAYTON FLORÊNCIO DA SILVA, cujo condutor evadiu-se do local. Apenas Jeferson ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...