31/10/2015

JARDIM ALEGRE – Carro capota no Pátio de Posto e bate

Veículo capotou no Pátio do Posto Brasília e ainda atingiu um caminhão que estava estacionado. Uma alça construída  no trevo, tem sido local de imprudências
                             Um acidente que envolveu um caminhão e um carro de passeio deixou feridos na Rodovia PRT- 466, próximo ao Posto Brasília em Jardim Alegre por volta das 22 horas, de sexta-feira, 30 de outubro, de 2015. Segundo o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã e a Polícia Militar, de Jardim Alegre, um veículo Fiat, modelo Pálio, placa AEL-8550 de Ivaiporã, conduzido por Murilo Nasaharo Kuroda, capotou já no pátio do Posto Trevo; além de capotar, bateu contra um caminhão que estava estacionado, tratando-se de uma carreta Scania, modelo 112 HW, placa GMD-5497/Turvo. Com a chegada dos Bombeiros, quatro pessoas foram socorridas, todas ocupantes do veículo de Ivaiporã: Marlene Gonçalves dos Santos, 22 anos, uma menor de 16 anos, Maurílio de Morais Junior, 21 anos, e Murilo Nasaharo Kuroda , 22 anos. IMPRUDÊNCIA EM DESVIO - Na região do Posto Brasília, uma cena que tem sido bastante comum, são veículos em alta velocidade utilizando uma alça que foi construído, interligando com o Trevo e o Pátio do Posto. A obra tem a função de evitar acidentes e possibilitar o acesso a um Bairro Rural e ao Posto com segurança, mas tem sido utilizada de forma irregular por motoristas imprudentes para ultrapassar os carros que estão trafegando pela Rodovia. Depois de muitas reclamações, recentemente foi anunciado que redutores de velocidade serão construídos no desvio, para inibir a ação dos imprudentes, o que deve acontecer no início de novembro. No caso do acidente em questão, não sabemos se o veículo utiliza o desvio. CRÍTICAS- Um morador de Jardim Alegre, o Luiz Carlos Pereira, enviou uma nota criticando também o DER: "Esse desvio que fica ao lado da PR e em frente ao cemitério já foi palco de muitos "quase" acidentes, claro que a culpa é dos motoristas que trafegam ali em alta velocidade para desviarem dos quebra molas, mas quem tem uma grande parcela de culpa também é o DER, que por preguiça não fez um quebra molas nesse desvio ainda. Não se espera mais nada desse governo mesmo, então o jeito é a Prefeita fazer esse quebra molas com recursos próprios, ou instalar ali um radar e gerar multas para os cofres municipal, porque o único jeito de educar esse povo é mexendo no bolso", diz a nota.  

Um comentário:

  1. Esse desvio que fica ao lado da Br e em frente ao cemitério já foi palco de muitos "quase" acidentes, claro que a culpa é dos motoristas que trafegam ali em alta velocidade para desviarem dos quebra molas, mas quem tem uma grande parcela de culpa também é o DER, que por preguiça não fez um quebra molas nesse desvio ainda. Não se espera mais nada desse governo mesmo, então o jeito é a Prefeita fazer esse quebra molas com recursos próprios, ou instalar ali um radar e gerar multas para os cofres municipal, porque o único jeito de educar esse povo é mexendo no bolso.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...