27/11/2015

ACIDENTES - "Acidentes em Cândido de Abreu e Ivaiporã"

Em Cândido de Abreu um carro ficou destruído ao capotar, mas o condutor saiu ileso. Já em Ivaiporã, veículos se chocaram deixando feridos 
              CÂNDIDO DE ABREU - 
As imagens são de um acidente com danos de grande monta, que aconteceu na Rodovia PR-487, em Cândido de Abreu, mais precisamente no local conhecido como “Descida do Leilão”. Segundo informações, nesta sexta-feira, 27 de novembro, de 2015, um veículo Celta, que pertence ao conhecido “Jean” da Luppe Informática, saiu da pista e avançou para o barranco. Com o impacto, o carro sofreu danos de grande monta, mas o condutor saiu ileso, apesar dos estragos. (Colaboração Faíska; Saul Marcos Mazurok e Carlinhos da Oficina)
IVAIPORÃ –  Batida entre moto de Arapuã e Parati de Ivaiporã
Em Ivaiporã, uma batida deixou feridos, também neste dia 27 de novembro, na Rua Rio Grande do Sul, e próximo a Auto Elétrica São Luís. A batida foi entre uma Honda Bros, de Arapuã, conduzida por William Schuindt de Jesus; e um Automóvel marca Volkswagen, modelo Parati, de Ivaiporã, condutor Jocely Lopes Vieira Mariani. Três pessoas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, mas ninguém se feriu gravemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...