30/11/2015

FAXINAL - Homem mata cachorra a tiros em Faxinal

                (BOLETINS)   A Polícia Militar recebeu uma denúncia, no dia 29 de novembro, de 2015, por volta das 19 horas, que um homem havia matado uma cadela na  Rua Manoel Teixeira  no Conjunto Pedro G. da Luz. A vítima, uma mulher de 46 anos, informou que  o acusado,  seria um tal de "Guapo",  e que ele estava em uma motocicleta e após passar na frente da sua residência,    efetuou dois disparos de arma de fogo que acertaram em sua cachorra que se encontrava na Rua. Ainda segundo a dona do animal, o atirador teria alegado que o cão tinha corrido atrás de sua moto, o que não seria verdade. Ela pediu providências, e disse achar um absurdo, alguém sair pelas ruas de moto e com um revólver, disparando tiros, fato que poderia ter resultado  em  uma tragédia. A Polícia Civil, foi comunicada do fato e vai investigar o ocorrido, como também tomas as providências relacionadas as possíveis crimes que foram cometidos.  

2 comentários:

  1. pois eh agora imagina oque fez o cara fazer isso, certo ele nao fez, porem, com toda certeza o cao correu atras da moto, cachorro se cria no quintal nao na rua.

    ResponderExcluir
  2. nao estou de acordo com oq ele fez, mas oq vejo aqui e os cachorro correndo sim atras das motos, ja ouve ate acidente provocado por isso e qndo isso ocorreu o dono do animal nao se manifestou e nem arcou com o prejuízo causados tanto na moto qnto no atendimento da pessoa que caiu. cachorro se cria no quinta nao na rua como disse o amigo.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...