26/12/2016

JARDIM ALEGRE – Confusão, agressão e ameaça registradas pela PM

       A Polícia Militar, foi acionada para registrar um boletim de ocorrências no dia 25 de dezembro, de 2016, às 18 horas. Uma mulher contou que estava em um Lago, existente na região da Rua Projetada A, e quando já deixava o local, foi abordada por dois homens proferindo palavrões, questionado quem teria deixado a porteira do pasto aberta. A vítima revela que o terreno do lago pertence a prefeitura, mas que o agressor cercou o lago para guarda de equinos e trata o lugar público como se fosse seu. Durante bate boca, a mulher foi agredida pelo acusado com socos, com um capacete de motos e tapas. Buscas foram feitas, mas o agressor não foi encontrado. Houve ainda mais informações de que ele passou na frente do hospital, para onde a vítima foi levada e fez mais ameaças, inclusive contra uma adolescente, dizendo que ela será a próxima a ser agredida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que fará os devidos levantamentos.

Um comentário:

  1. Acho melhor vc se informar certinho antes de publicar notícias pq essa é a versão que eles falo mais não é a verdadeira..
    Eles não falo q são acostumado esparca crianças mulheres homens e idosos aqui em jardim alegre ele reúne grupo de mulheres dá família pq sabe q não pode bater em mulher aí eles aproveitam ninguém gosta deles conhecido como raça do cirso inclusive no conjunto nove casa eles são brigados como todo mundo por causa da valentia deles..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...