27/12/2016

LIDIANÓPOLIS - Bom exemplo da Câmara Municipal de Lidianópolis

Vereadores fizeram a devolução de quase 180 mil para o poder executivo. Na entrevista, presidente da Câmara, também convida para posse dos eleitos 

VÍDEO - Ouça no link de vídeo a entrevista com Dorival Caetani
Nossa reportagem falou nesta terça-feira, dia 27 de dezembro com o representante do Legislativo do Municipal de Lidianópolis, mais precisamente,  com seu Presidente Dorival Caetani. Ele fez um convite para a posse dos eleitos que foi marcada para a meia noite de sábado para domingo, dia 1º de Janeiro, de 2017.  Na mesma sessão será escolhido o futuro Presidente da Casa de Leis, que poderá ser o mesmo, pois Dorival anunciou que é candidato a reeleição. Ele também falou do clima, que deve ser  amigável entre o grupo de "Julinho e Magrelo" e os novos eleitos: Adauto e Cido, e que o objetivo será sempre agir em prol da população. DEVOLUÇÃO - Outro destaque da Câmara Municipal, é que os vereadores fizeram a devolução, para os cofres públicos, do valor de R$179.103,43,  referente ao orçamento do Legislativo. O Prefeito Celso Antônio Barbosa, o "Magrelo" agradeceu os  vereadores pelo companheirismo durante o exercício do mandato e principalmente pela economia feita em período de crise, revelando que a Câmara Municipal cumpriu sua missão de legislar em favor do cidadão que paga impostos e espera o respaldo da classe política. No link de vídeo, entrevista com Dorival, falando sobre a posse e o comentário do Berimbau, sobre a devolução de recursos. 

Um comentário:

  1. berinbau esse nogocio de devolver dinheiro, nao é porque eles pegam demais?, nao seria justo diminuir o percentual que e destinado a eles e dado para a saude?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...