sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLICIAL - Mulher agredida com facão em Jandaia do Sul

Boletim da Polícia Militar informou que o marido é acusado de tentar enforcar  a esposa e ainda a feriu com um facão 
Por volta das 17 horas, de sexta-feira, dia 10 de fevereiro, de 2017, um jovem de nome Gustavo Batista da Silva, de 29 anos, foi acusado de agredir a esposa em Jandaia do Sul. Ele negou que tenha cometido as agressões. A ocorrência foi registrada na  Rua Reinaldo Valério.  "Quando chegamos no local e falamos com a vítima e uma testemunha, elas  relataram que não é a primeira vez que ocorre as agressões, porém a vítima se recusou em representá-lo, pois o autor a ameaçou de morte. Diante das lesões que a mulher apresentava, sendo elas, hematomas na região do pescoço, provocadas por enforcamento e na perna direita, a  qual teria sido ocasionado por um facão, nossa equipe encaminhou o autor e a vítima até a autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis", informou a Polícia Militar. 

2 comentários:

  1. E assim caminha a humanidade, vai morrer nas mãos do vagabundo, tem medo das ameaças, neste casos e que tem que leva a frente, se de um jeito ou de outro vai sofrer nas mãos do canalha. Pelo menos a Maria da Penha só elevaria os crimes deste covarde.

    ResponderExcluir
  2. E assim caminha a humanidade, vai morrer nas mãos do vagabundo, tem medo das ameaças, neste casos e que tem que leva a frente, se de um jeito ou de outro vai sofrer nas mãos do canalha. Pelo menos a Maria da Penha só elevaria os crimes deste covarde.

    ResponderExcluir