13/03/2017

CRUELDADE - Covardes esfaquearam cadela na cidade de Borrazópolis

Se existe os covardes que tem coragem de ferir e até matar animais, também existem as pessoas de bom coração  (Vídeo com imagens fortes)
VÍDEO - Veja vídeo do domador de cavalos Ney Rodrigues, realizando procedimento cirúrgico em uma cadela esfaqueada 
Nossa reportagem foi acionada por pessoa indignadas com um fato que ocorreu na saída de Borrazópolis para Kaloré, entre a Cafeeira Borrazópolis e a empresa Mayandra Madeiras. Ao que tudo indica, um indivíduos agrediu uma cadela com uma facada no pescoço, ou pode ter sido um outro objeto contundente ou pontiagudo. Quando chegamos no local, apesar da cena triste de maus tratos ao animal, encontramos também gente de bom coração, a ponte de emocionar que viu a cena. A moradora Cláudia Darros e outras pessoas que ficaram indignadas com o fato, acionaram o conhecido "Ney Rodrigues", domador de cavalos, e um amigo dos animais que vive por ai prestando socorro e realizando procedimentos, quando não se consegue a presença de um veterinário.  Nas imagens de vídeo, registramos cenas fortes, mas muito corajosas e humanas do senhor "Ney", que fez a limpeza do ferimento e aplicou pontos no local, salvando a vida da cadela.  Por isso, fazemos mais um apelo a sociedade, por favor, não permitam a proliferação dos animais, para depois jogá-los na rua. Apelamos também a comunidade, para que não promovam os maus tratos, porque a culpa não é dos inocentes animais. E por fim,  apelamos ao poder público que é possível adotar políticas de castração e outros meios como a construção de um canil ou até mesmo envio para Canis já existentes em outros municípios, através de convênios. O que não pode, é ficar de braços cruzados em uma atitude  que é quase mais covarde do que quem mau trata.  ESTAMOS DE OLHO  

Um comentário:

  1. Meu sonho era fragar um fdps desse fazendo isso com uns bixinhos enocentes desses,como pode gente fzr isso,pq esse verme nao ce entrega pra gente pegar ele,por a mao com carinho na cara dele,fdp..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...