02/03/2017

ITACOLOMI - Prefeito Moacir fala de eventos e outros temas

   ENTREVISTA NO LINK DE VÍDEO  
Direto de Brasília, o Prefeito Moacir Andreolla, de Novo Itacolomi, falou sobre: Dia Internacional da Mulher; do Agro Ita que acontecerá Parque de Eventos e da luta por recursos 

   O Prefeito Moacir Andreolla, falou ao vivo com a Rádio Nova Era, neste dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Ele aproveitou para parabenizar todas as mulheres e convidou para um evento, programado desde o início do Mês, em comemoração ao dias das Mulheres. AGRO ITA- Convidou ainda para o "Agro-Ita", que acontece dos dias 10 a 12 de Março no Centro de Eventos em Novo Itacolomi. Durante três dias serão vários shows, que você pode conferir no banner acima. Ainda atividades na  Pista de Laço, para os amantes da montaria, e barracas com venda de bebidas, almoço e outros produtos, tudo por conta da APAE, que também ficará com a renda. Sobre a agendas de shows, passam pelo palco, alguns artistas como: MC THEO FUNK NACIONAL; CRISTIAN E DANILO; STEFANE ALVEZ; ALEX ARAÚJO; WILLIAM E GUILHERME; MARCOS E MARLON; KAROL KAVIC e NAY CANASSA. POLÍTICA - RECURSOS - O Prefeito estava em Brasília em busca de recursos. Segundo ele, a luta é para assegura convênio para que o município possa desenvolver. Ele esteve, por exemplo, com o deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), que o recebeu em seu gabinete, na terça-feira (7 de março). Além da visita de cortesia, o prefeito apresentou as principais demandas e necessidades da região. Entre elas, a construção de uma quadra poliesportiva coberta para a melhoria e incentivo do esporte. Determinado a levar mais benefício para o Paraná, Diego Garcia se colocou à disposição de Nova Itacolomi e Região. “A destinação de recursos para os municípios paranaenses tem sido uma prioridade em meu mandato. Até o ano passado, já destinei mais de R$ 19,4 milhões para o Estado. Neste ano, muitas outras cidades serão beneficiadas”, afirmou. (Por Mariana Torres - Assessoria de Imprensa)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A três anos esses deputados de faxada não fizeram nada por nossa região, vesperando as eleições 2018 começam a surgir as ratazanas com politicagenzinhas e promessas de campanhas, que depois das eleições todos já sabem o que ocorrerá, alias esses safados tanto os federais quanto os estaduais, deveriam ter no mínimo a decência de brigarem para melhorarem nossas rodovias que estão lastimáveis, preparadas para a privatização exploradora e sem melhorias efetivas como explicações imediatas antes de começar em a cobrar, e valores que sejam menos danosos aos nossos bolsos como nas rodovias de Santa Catarina. Esse recado é para os trastes que circulam nossas regiões com carinhas de bonzinhos. Fiquem atentos e vamos cobrar essa corja o que não fazem por merecer.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...