20/03/2017

CRUZMALTINA - Recursos para reforma da Praça Central e outros

Prefeita Luciana Bueno assegurou cem mil reais para reforma da Praça Central de Cruzmaltina. Também esteve na Cohapar e viabilizou alimentos no Provopar

ENTREVISTA - Ouça entrevista no link de vídeo - prefeita Luciana Bueno 

A prefeita de Cruzmaltina, Luciana Bueno, falou a Rádio Nova Era, neste dia 20 de março, de 2017. Ele comentou sobre a conquista de 100 mil reais para reforma da Praça Central de Cruzmaltina. Também, conforme já havíamos noticiado, Luciana visitou a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba, neste mês de março, de 2017. Ela participou de uma reunião com o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da empresa, João Naime Neto, a quem solicitou orientações sobre os projetos de construção de casas populares em parceria com o governo estadual. Segundo Luciana, a administração municipal possui uma área disponível para a construção de 80 novas moradias na cidade. As obras devem ser viabilizadas por meio de um financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). “Nós viemos acertar com a Cohapar a maneira mais rápida de tramitação dos processos para que possamos dar início à construção o mais breve possível”, afirma a prefeita. Distrito João Vieira – Outro projeto integrado dos órgãos em fase de estudo trata da construção de 15 casas no distrito João Vieira. Como as famílias a serem atendidas não possuem condições de arcar com os custos de um financiamento imobiliário, a Cohapar e a prefeitura estudam outras maneiras de subsidiar as obras. De acordo com Naime Neto, a habitação tem sido uma prioridade constante do governo Beto Richa, em especial no atendimento às famílias mais carentes do estado. “A prefeita pode contar com todo o suporte necessário da Cohapar e dos demais órgãos estaduais para que possamos tornar este projeto realidade, bem como ampliar o atendimento aqueles cidadãos que mais precisam”, declara o superintendente. O encontro foi acompanhada pelo assessor do deputado estadual Stephanes Junior, Valdecir Poletini, pela assessora da presidência da Cohapar, Heloísa de Souza, e pelo marido da prefeita, Maurício Bueno.
DOAÇÕES DO PROVOPAR PARA O CRAS 
Prefeita Luciana conquistou alimentos no Provopar e que foram doados ao CRAS
A Prefeita Luciana Bueno, repassou, recentemente para o CRAS  - Centro de Referência de Assistência Social, doações que ela conquistou junto a PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense) em Curitiba. Foram recebidos bolachas, refrigerantes, feijão e cestas básicas que estão sendo entregues a população mais vulnerável e que são atendidas pelos técnicos do CRAS. Vale ressaltar o empenho e a articulação política da Prefeita na Capital do Estado, o que tem possibilitado conquistas e recursos para o desenvolvimento de Cruzmaltina. Contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização são pontos prioritários da Administração atual, segundo informou sua assessoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...