27/04/2017

ACONTECEU - Ladrões presos com apoio de populares em Marilândia

Um policial de folga e populares prenderam dois meliantes de Faxinal que assaltaram no Distrito de Nova Moreira em Marilândia do Sul 
      A Polícia Militar foi acionada, por volta das 11 horas, da manhã, desta quinta-feira, dia 27 de abril, pela Sandra Regina, dona da Loja Kaline Modas de Marilândia do Sul, que fica localizado no Distrito de Nova Amoreira e foi alvo dos assaltantes que renderam a funcionária Natália e fugiram levando 112 reais. O azar dos meliantes, é que na região reside um competente Policial Militar, que é o Soldado Brócoli. Logo após a ação, e ao tomar conhecimento do delito, o PM e populares saíram atrás dos meliantes que estavam em uma motocicleta. Entre Nova Amoreira e a localidade Faxinalzinho (Município de Faxinal) eles perderam o equilíbrio e caíram. Em seguida, entraram em uma mata, onde foram alcançados e presos. Inclusive, populares usaram uma corda para amarar as mãos dos "caras de pau". Um vídeo e imagens gravadas por moradores, revelaram os rapazes já dominados e sendo encaminhado para a Polícia Militar. Os presos foram identificados por : Márlon Junior Cardoso, de 30 anos, passagens por 157 e 155, e ainda o jovem Alexandre Robson dos Santos. Eles são moradores do Distrito de Faxinalzinho, e afirmaram que são serventes de pedreiro. Com eles foi apreendida uma arma e o dinheiro. A prisão de ambos, foi comemorada como um troféu pelos moradores. A ação do Soldado Brócoli, orgulhou a Polícia Militar, pois mesmo de folga, se dedicou revelando o seu compromisso com a segurança e com a comunidade, atitude que tem se tornado comum, quando  se trata o referido Policial, que já realizou bons trabalhos em outros Destacamentos da região.  Destacamento de Rio Bom, Mauá da Serra e Califórnia, foram acionados para dar apoio)

Um comentário:

  1. Deveriam aproveitar q eles tao amarrados com corda e colocar uma carroça pra eles puxarem,cambus de vermes vagabundos..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...