08/04/2017

ASSASSINATO - MAUÁ DA SERRA

Família de Ponta Grossa reconhece corpo de mulher encontrada  morta e com sinais de violência  às margens da Rodovia BR-376 na Serrado Cadeado. 
     Na manhã de sábado, dia 08 de abril, a Delegacia de Marilândia do Sul informou que uma família de Ponta Grossa reconheceu o corpo da mulher encontrada morta em Mauá da Serra. Trata-se de Dinacir Weigand, 57 anos, que estava desaparecida há alguns dias. Preocupados, parentes procuravam por ela, mas ficaram sabendo notícia, publicada nas redes sociais, de uma mulher morta em Mauá da Serra. Imediatamente uma irmã foi até o IML de Apucarana e fez o reconhecimento. Há sinais de violência sexual e suspeitas de que a vítima tenha sido estrangulada, mas as confirmações serão feitas somente após exames mais específicos. SOBRE O CASO - Conforme divulgamos, a Polícia Rodoviária Federal, Posto de Mauá da Serra, acionou a Polícia Civil, de Marilândia do Sul, e também a Militar de Mauá da Serra após localizar o corpo de uma mulher seminua (Apenas com o sutiã) e em adiantado estado de decomposição, na sexta-feira, dia 07 de abril. Uma denúncia levou a PRF até o local. Imediatamente foi acionado o IML - Instituto Médico Legal, de Apucarana, para recolher o cadáver e investigar o caso.

2 comentários:

  1. Ola sumiu uma amiga aki d ponta grossa ...pode ser ela ela sumiu em frente um posto da br 376

    ResponderExcluir
  2. Pessoal nossa querida amiga o nome dela e Dinacir Weigand. Ela está desaparecida desde segunda-feira dia 3 de abril. Ela saiu de casa e não voltou mais. Os filhos estão desesperados atrás dela. Se alguém viu me avisa por favor. (42)999257833 - (42)999812044 - (42)999751349 talvez seja essa mulher que esta sendo falado na reportagem.Por favor os responsável pela matéria entrar em contato.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...