18/05/2017

IVAIPORÃ - Equipe Rotam apreende CNH falsa em Jardim Alegre

O acusado disse que pagou três mil reais pela Carteira de Habilitação Falsificada em Ivaiporã e que a entrega aconteceu em Jandaia do Sul
Na quarta-feira, dia 17 de maio, às 19h50min, em uma Estrada Vicinal, do Bairro Placa Luar, em Jardim Alegre, foi detido um homem com Carteira Falsificada. Policiais da ROTAM faziam patrulhamento quando avistaram um veículo Fiat Uno parado no acostamento. Realizada a abordagem, ficou constatado que o carro era conduzido por um homem de nome João Isidoro Machado, de 45 anos, sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo e nem no interior do Uno. Porem, quando o motorista apresentou sua CNH, foi verificado que o documento era falso. Indagado, o detido passou a relatar que comprou a habilitação, há, aproximadamente, três anos, de um rapaz na cidade de Ivaiporã e que pagou o valor de R$3.000,00 (três mil reais); afirmou ainda que o vendedor seria morador de São José dos Pinhais/PR e que foi até a cidade de Jandaia do Sul/PR para pegar o documento falso, quando ele ficou pronto. Diante da constatação, o condutor foi encaminhado até a 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã, para medidas pertinentes ao fato e seu veículo, que se encontrava em situação normal, foi levado para o pátio da 6ª CIPM devido ausência de um condutor habilitado.
           LUNARDELLI - CASO RECENTE     
No dia 10 de maio, em Lunardelli, um homem também foi detido com carteira falsa dizendo que comprou em Jardim Alegre
No dia 10 de maio, de 2017,  às 11 horas, da manhã, um homem de nome Jorge de Lima, foi detido com uma CNH - Carteira Nacional de Habilitação Falsa em Lunardelli. Ele estava na Rua Bahia, quando houve a abordagem. "Segundo informações, o Detido estaria com uma CNH falsa, ao ser abordado e pedido que apresentasse o referido documento,  o mesmo,  de pronto,  acatou o pedido e entregou, mas como o documento era idêntico ao original, aparentemente feito de papel moeda e de difícil distinção, foi necessário realizar consulta via  sistema da Polícia. Logo foi constatado que ele não era habilitado, ainda em conversa com o Jorge,  relatou a equipe que tinha comprado a carteira de habilitação na cidade de jardim alegre e sabia onde a pessoa que vendeu para ele morava, também disse que não sabe informar o nome desta pessoa", informou o Boeltim da PM. Jorge foi conduzido, juntamente com o documento,  a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.  A  PC  investiga se em Jardim Alegre, ou região, há um esquema de venda de CNHs  falsas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...