24/05/2017

FAXINAL – PRISÕES

Durante cumprimento de reintegração de posse em 25 residências no Bairro Vila Velha em Faxinal, a Polícia prendeu um homem por posse de armas e ainda três indivíduos e uma mulher por suspeita de furto e receptação
PORTE DE ARMA - A Polícia Militar, mais precisamente a 6ª Companhia independente da PM, de Ivaiporã, informou que alguns crimes foram constatados durante um cumprimento de reintegração de posse, em favor da Construtora Casarin, em Faxinal, realizado no dia 23 de maio, de 2017, no Núcleo Habitacional Vila Velha. Em uma das casas, havia várias armas de fogo. O morador identificado como Mauro Pinto de Mello, de 44 anos, procurou a PM e relatou que alguém deixou 4 armas de fogo no seu quintal. Os policiais localizaram as referidas armas, sendo: uma espingarda modificada para calibre .22, uma espingarda artesanal calibre .38 e duas pistoletes artesanais calibre .22.
RECEPTAÇÃO - Em outra casa, segundo apurado pelo Blog do Berimbau e Rádio Nova Era,   havia objetos de procedência duvidosa em posse de Valdir Borges dos Santos, de 42 anos, e de Valdomiro Heidemann Borges dos Santos, de 18 anos. Ao entrar em contato com a possível vítima, esta reconheceu os objetos que foram furtados de sua residência. As informações foram divulgadas no boletim da Pm.  FURTO – Ainda durante a reintegração, uma mulher informou que viu sua mesa, que havia sido furtada, sendo carregada de uma casa para outra na vizinhança. Afirmou também que saiu de uma residência, onde mora um casal de menor, e foi levada para o endereço  de uma mulher de 18 anos. A equipe de Polícia, que viu a mesa sendo transportada, encontrou no quintal da casa, a referida mesa. Diante dos fatos, a mulher  foi conduzida ao Destacamento e  os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. (Todos os acusados negaram a prática de delitos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...